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Óculos 3D da Gucci dão um tapa no visual e melhoram qualidade da imagem nos cinemas

Rodrigo Vitulli

Quem disse que moda e tecnologia não podem andar juntas? A grife italiana Gucci provou o contrário e lançou a própria versão de óculos para cinemas em 3D.

A novidade é uma réplica do modelo Eyeweb, um sucesso da marca lançado nos anos 80. No entanto, a beleza não é o único atrativo do Gucci 3D. Ele é equipado com lentes antidistorção e antirreflexo, que permitem a passagem de até 98% da luz refletida pela tela. Trocando em miúdos: ele deixa você estiloso e ainda por cima melhora a experiência de assistir a um filme em 3D.

Se você reclamava daqueles óculos esquisitos e desajeitados distribuídos antes da sessão, agora tem uma segunda opção. O revés é ter de desembolsar US$ 225 por ela.

A expectativa é que o Gucci 3D esteja disponível para venda em dezembro de 2010.

Lá do CrunchGear
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: divulgação