Blog do UOL Tecnologia

Depois da web, gatos dominam os eletrônicos (ou ‘era uma vez um iPod touch’)

Juliana Carpanez

Pode correr, tentar fugir, desconectar, dizer que gosta mais de cachorros. Você não vai conseguir escapar dos gatos que, depois de se espalharem pela internet, partem agora para a conquista dos eletrônicos. Sim, leitor do Gigablog, os seus eletrônicos (a notícia boa: as cenas ficam super fofas no YouTube. A má: bichanos podem detonar telas touchscreen). Na sequência de Iggy, que nos mostrou como um gato usa o iPad, a nova celebridade dos vídeos virais é Meesha, um gatinho que se diverte brincando com o iPod touch. Olha só:

[uolmais]http://mais.uol.com.br/view/7688469[/uolmais]

Toda a ação de Meesha — que segue o padrão dos gatos modernos e tem seu próprio canal do YouTube – deve-se a um aplicativo criado para… gatos (“por” gatos?). O gratuito Cat Toy, não disponível para usuários brasileiros, exibe barulhentos insetos e também um ratinho na tela, que viram presas virtuais para os felinos. Ou não. Depende da agilidade de cada um.

Aplicativo aconselhável apenas para pessoas desapegadas ou donos de eletrônicos devidamente protegidos contra arranhões. Nós avisamos!

Lá do Neatorama

  1. Gertrudes

    19/11/2010 15:36:15

    Coitado do gatinho está sendo feito de bobo...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso