Blog do UOL Tecnologia

Carregador ‘de emergência’ promete adicionar 180 minutos extras de conversa ao celular

Rodrigo Vitulli

A lei de Murphy parece imperar.  A bateria do celular sempre vai pro espaço quando a gente mais precisa dela. E o pior é que nesses casos nunca tem um carregador por perto para “ressuscitar” o aparelho.

Mas o Gigablog sempre tem uma carta na manga e mostra as soluções mais práticas do mundo da tecnologia. Você conhecia essa carregador portátil da Duracell? Ele possui uma bateria interna e uma conexão USB para ligar os gadgets que precisam de uma energia extra nesses momentos de emergência.

A capacidade de recarga do Instant USB Charger  varia bastante dependendo do gadget, mas, segundo o fabricante, ele é capaz de adicionar 50 horas de autonomia a um iPod classic ou 180 minutos de conversação a um iPhone 3G.

Um botão liga/desliga garante que a energia armazenada no carregador portátil não seja dissipada enquanto não esteja sendo usado. Quando a bateria do Instant USB Charger  acabar, basta conectá-lo a qualquer computador para recarregar.  Custa US$ 27 na Amazon.

Lá do Ohgizmo!
Imagem:
divulgação

  1. Antonio do Nascimento

    25/11/2010 15:48:46

    É muito interessante esta idéia do carregador portátil da Duracell.Seria muito bom se a Duracell ou outra empresa do ramo criasse também um carregador portátil para os Netbook e Notebooks, pois as vezes a bateria pifa em momentos que não temos uma bateria extra ou uma tomada por perto.Antonio do Nascimento - Maringá-PR.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso