Blog do UOL Tecnologia

Sabe quem iria gostar do Facebook e Twitter? John Lennon

Rodrigo Vitulli

''Imagine all the people…'' no Facebook

Quem revelou o suposto gosto do marido foi a própria, a lendária – e por vezes odiada, Yoko Ono. Em entrevista ao jornal “The Daily Mail”, Yoko disse que John iria adorar o modo como o mundo vem mudando, incluindo a internet e as redes sociais: “Ele usaria os novos meios para mandar mensagens e pronunciamento a todo o tempo. Ele teria 70 anos, mas saberia de tudo o que está acontecendo”. Será?

Yoko ainda fez questão de mencionar que o marido iria gostar de Lady Gaga. Segundo ela, John gostava de artistas que não tem medo e que sempre rompem barreiras. Ah sim, ela também ressaltou que não teve nada a ver com o fim dos Beatles. Ahan, ahan….

Lá do The Daily Mail
Imagem:
Christopher Furlong/Getty Images

  1. uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br

    24/05/2011 03:18:25

    Sabe quem iria gostar do facebook e twitter john lennon.. Not so bad :)

  2. Bruno

    30/12/2010 12:39:23

    "Ah sim, ela também ressaltou que não teve nada a ver com o fim dos Beatles. Ahan, ahan…."Ahan Yoko, senta lá!

  3. alexandre

    30/12/2010 12:33:09

    Se eu pudesse voltar no tempo, gritaria pro Chapman. MIRA NA JAPA! hahaha Bom quanto ao fim do bizouros, ela foi um dos fatores sim. Mas Harrison já tava meio de saco cheio e só queria saber de India, a gravação do Let it Be foi um desastre (culpa mais do Paul). Mas pensando a culpa não foi dela, foi do maluco do John Lennon que se apaixonou por ela e ter inventado essa palhaçada dela ficar no studio de gravação. A foto de Two Virgins mostra o tamanho da falta de noção e descaso com a imagem da banda.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso