Blog do UOL Tecnologia

Feliz ano novo! Vamos brindar com iPhones?

Rodrigo Vitulli

Uhull, 2011 chegou. Bem, tecnicamente estamos nas últimas horas do ano… Vamos fazer um brinde com nossos iPhones? Ahn? “O que esse louco está escrevendo por aqui?” Bem, tecnicamente isso é possível, mas bem menos divertido do que com uma taça de verdade.

O aplicativo que permite brindar com outro iPhone tem um nome meio estranho: IKEA Skål!. Ele funciona da seguinte forma:

1.Escolha um tipo de taça (são vários modelos).
2.Assista ao aplicativo enchendo a taça escolhida com champanha virtual (Uau!)
3.Encoste o seu iPhone em outro utilizando o mesmo aplicativo e “blinnck”, um som de taças brindando soará do aparelho.

Para deixar o momento ainda mais especial, o aplicativo tira fotos do momento do brinde e junta as duas imagem em uma montagem com as duas fotos combinadas. Depois, o próprio IKEA Skål! encarrega-se de postá-la no Facebook ou no Twitter (clique para assistir a um vídeo ilustrativo).

Ah, divertido para um aplicativo grátis da App Store.

Lá do Gizmodo
Imagem:
divulgação e reprodução

Nerd fãs assíduos do Gigablog, que 2011 seja repleto de Gadgets, PCs, chips, celulares e tudo que a gente não vive sem. Que Mark Zuckerberg, Steve Jobs, Steve Ballmer e Eric Schmidit e todos os outros bam bam bans do Vale do Silício tenham um ano inspirado; e que os bytes, e bites, e gigas não nos abandonem.

Feliz Ano Novo!

  1. Sahid Suffi

    01/01/2011 20:49:25

    Prezado,Não poderia deixar de comentar meu descontentamento com o Nokia N8 que comprei.Como arrependo de não ter comprado o Iphone. Mues familiares que tem o Iphone ainda rieem da minha escolha.O Nokia tem uma bateria com curta duração 8 horas. O Serviço de suporte diz que deve reprogramar e o telefonista, ligação devidamente protocolada a ligação, diz que tenho que mandar o aparelho para Nokia.O Wireless, é pessimo. O suporte diz a mesma coisa.Acredito que para evitar mais desgaste emocional vou abandonar a idéia de recuperar o prejuízo.Comprei na Saraiva há um mês aproximadamente.Agora vou comprar um Iphone. Ou um telefone que só faça falar que é o que a Nokia sabe fazer.

  2. Jose Fernando

    01/01/2011 00:57:02

    Hahaha... sensacional!! cheers!!!

  3. nome

    31/12/2010 17:29:26

    besteira só você mesmo para fazer essas besteiras afff

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso