Blog do UOL Tecnologia

Americano propõe casamento à namorada utilizando um site de compras coletivas

Rodrigo Vitulli

Há quem diga que o casamento é e sempre foi um negócio. Aliás, em muitos lugares do mundo ainda é encarado dessa forma. Mas será que o matrimônio capitalizou-se de tal forma que agora é possível arranjar marido até em site de compras coletivas? Bem, ainda não é bem assim, mas é quase.

Hoje de manha, quando Dana entrou no mais famoso site de compras coletivas dos EUA, o Groupon, viu o pedido de casamento inusitado de seu namorado, o Greg. Segundo os administradores do site, Greg os contatou porque queria fazer uma surpresa à sua namorada. E como sabia que Dana é uma visitante assídua, resolveu fazer a proposta de um jeito original, como se o casamento fosse uma das ofertas do dia. Funcionou! De acordo com o blog ''Technolog'', Dana comprou a oferta (mas talvez não tenha sido a única).

A página ainda está no ar, mas, por motivos óbvios, não dá mais para “fazer a compra”. Na descrição, Gred deixou uma mensagem apaixonada e alguns hábitos peculiares do casal. Ah, o amor…

Curiosidade: o valor inicial do “produto” era de US$ 999,999, mas o desconto do site deixava o casório baratinho; não passava de US$ 1. Será que vale?

Lá do Technolog
Imagem:
reprodução

  1. Sarah

    07/01/2011 07:31:38

    Essa Gaby ta soando "dor de cotovelo" para mim... hahahahAdorei o pedido inusitado do Greg! Desejo felicidades ao casal!

  2. P/ Gaby

    07/01/2011 07:04:25

    Que inveja, né! Vc não pega nem resfriado...rsrsrs

  3. Gaby

    06/01/2011 17:56:21

    O pedido foi até criativo e bonitinho... Mas a imagem com os corações das Meninas Super Poderosas foi meio... Uh... Fail.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso