Blog do UOL Tecnologia

Campus Party 2011: primeiras impressões de um blogueiro empolgado

Rodrigo Vitulli

Alô, campuseiros e mortais! O blogueiro que vos escreve está sentado em uma das centenas de cadeiras da Campus Party 2011. Para quem não conhece, a Campus Party é um dos maiores eventos sobre tecnologia e cultura digital do mundo. Referência para tudo quanto é nerd no Brasil.

O evento acontece durante toda a semana, em São Paulo, capital (mais informações). Por aqui, aquela agitação natural. Tem gente de todos os confins brasileiros carregando notebooks, CPUs, tablets, videogames, câmeras e tudo aquilo que nós, viciados em tecnologia, não vivemos sem. Tudo, é claro, maximizado por uma conexão de 10 Gbps (Gigabits por segundo), a menina dos olhos de todo campuseiro.

A primeira impressão foi muito boa, tudo bastante organizado, conexão tinindo, estandes bem estruturados e muitos, mas muitos exemplares do Kinect instalados em todos os cantos. Aliás, o acessório da Microsoft promete ser mania por aqui. A poucas horas do início oficial da Campus Party, a expectativa é a melhor de todas. Consigo escutar um furdunço de milhares de campuseiros ansiosos para adentrar ao pavilhão principal do evento!!

Saudações nerds!

  1. Monex

    19/01/2011 17:51:39

    Aqui eles compartilham suas ansiedades aventuras e experiencias desde a preparacao ate o retorno ao Brasil.. O esteve na iniciando o que levara voce para um curso de idiomas no Canada por 2 semanas inclusos .

  2. bank accounts offshore

    19/01/2011 07:12:24

    ...O que ela mais curtiu ate agora foram os computadores modificados alem dos games mas ainda nao viu tudo e esta bastante curiosa.

  3. Falaí, Geek?!

    17/01/2011 12:41:52

    Excelente, meu caro!Que pena que não pude comparecer.Mas ano que vem irei com certeza!Faça uma excelente "estadia" no melhor lugar para se estar durante essa semana!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso