Blog do UOL Tecnologia

Charlie Sheen desbanca iPad, bate recorde de seguidores e vira ‘dono’ do Twitter

Guilherme Tagiaroli

Charlie Sheen e atriz pornô Bree Olson. A imagem acima foi a primeira a ser postada pelo protagonista de ''Two and a half men'' no Twitter; só esta foto recebeu mais de 1,5 milhão de visitas no TwitPic

“Coloquem mais servidores: Charlie Sheen cria uma conta no Twitter.” Dessa forma o perfil ''Forbes Tech'', editoria de tecnologia da revista americana ''Forbes'', anunciou a entrada do ator no Twitter na última terça-feira (1).

Desde então, Sheen – um ‘analfabeto no Twitter’ – praticamente virou o dono da rede social de microblog. As razões são simples:

– Em menos de dois dias ele conseguiu mais de um milhão de seguidores em seu perfil. Isso fez com que ele entrasse para o ''Guinness Book'', livro dos recordes, como o usuário a ter, em menor tempo, o maior número de seguidores na rede social. Precisamente, ele precisou de 25 horas e 17 minutos para alcançar a marca (o que deve ter de usuário por aí utilizando script, querendo fazer o mesmo…).

A tarefa do 1º milhão de seguidores, geralmente, não é fácil nem rápida. Em abril de 2009, o ator Ashton Kutcher desafiou o perfil da rede de TV ''CNN'' para ver quem conseguia atingir a marca em menos tempo. Kutcher acabou ganhando. No Brasil, o apresentador Luciano Huck levou alguns meses até chegar a um milhão de seguidores.

– Ele ressuscitou o Verified Account do Twitter. Para quem não sabe, o Verified Account (ou conta verificada) é um selo que a rede social dava para  usuários famosos possam se distinguir.

O Twitter tinha suspendido os selos em setembro do ano passado. Segundo a ''Forbes'', ele só conseguiu o selo, pois uma empresa chamada Ad.ly, especializada no gerenciamento de reputação online de celebridades, pediu pessoalmente para a equipe do Twitter – além disso, a empresa deu uma série de dicas para ele ''bombar'' na rede social.

– Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, declarou  que Charlie Sheen é o cara mais rock’n’rol da indústria do entretenimento atualmente.

– E, por fim, e não menos importante, ele conseguiu emplacar uma hashtag (#teamsheen) no trending topics (itens mais citados no Twitter) no dia do lançamento do iPad 2.

Nem tudo, porém, foram maravilhas para Sheen após a entrada no Twitter. Além da grande popularidade, o ator americano perdeu a guarda dos seus filhos ontem (2) para Brooke Mueller, mãe das crianças. Ele deve ficar a uma distância de 90 metros de seus filhos.

Charlie Sheen ficou em evidência na mídia nas últimas semanas por insultar, publicamente, Chuck Lorre, um dos produtores do seriado ''Two and a Half Men'' (traduzido pelo SBT como ''Dois homens e meio''). Sheen é um dos protagonistas da série. Após isso, o produtor cancelou as temporadas do seriado por tempo indeterminado.

______

Lá da Forbes e do Mashable

Imagem: Reprodução do Twitter do Charlie Sheen

  1. Devanir

    02/04/2011 13:15:32

    Acho um bom ator, desde Top Gung, será que ninguem achou engraçado? sera que alguem viu??? rs.. bem o que cara é um bom ator. O que ele faz da vida dele, nao me interessa, quero ver na tv o personagem, a comedia, nao a vida particular do cara. Tem muitos atores brasileiros que sao vangloriados e fazem muita merda por baixo dos panos e todos jogam confetes neles, esse aí, infelizmente nao conseguiu deixar so debaixo dos panos..

  2. Marcelo Dieckel

    05/03/2011 18:20:27

    ele é o melhor autor de seriado...esperamos que Two and a Half Men volte a gravação...

  3. marcello

    05/03/2011 17:20:58

    esse e o cara!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Carlos Dias

    05/03/2011 16:22:52

    Eu acho Dois Homens e Meio o máximo. É claro que acho que o Charile Sheen não interpreta coisa nenhuma e as cenas só são engraçadas pelo excelente elenco de apoio, principalmente Jon Cryer com seu jeito estresssado.De qualquer forma, ele merece muito mais críticas do que elogios, mas o comentário desse Jason Beck é de uma imbecilidade sem fim. Deve ser algum tipo de intelectual mal-resolvido.

  5. leonardo

    05/03/2011 15:34:45

    Um monte de pessoal falando da vida dos outros atoamente ... vao fazer alguma coisa ... vao dormir sei la... comentarios nao levao a nada... nem sei pq eu to comentando ... achu que stou aki so pra falar pra vcs q nao vale a pena... o charlie nao conhece vcs ... ele so ker o dinheiro ki vcs dao a ele e so isso...

  6. leonardo

    05/03/2011 15:27:53

    Eu acho seguinte ... Charlie tem talento sim, mais o mais talentoso e genial sao os diretores e escritores do seriado... pq o charlie so atua, ele so le um papel e decora o que falar, ele nao passa de um bebado drogado na vida real... ele nao e foda nao e nada ... nem rei ... nada.Entendam isso ... ele e uma pessoa comum que erra... que trabalha.

  7. Luiza Indigente

    05/03/2011 14:09:17

    Que comedia a Bree Olson eh muuito gostosa, eu queria ser o Charlie!!! iuHASIuhasiuahsiusaBando de gente que nao sabe o bom da vida, com essas vidinhas mediocres, unico prazer eh falar mal da vida boa dos otros! Vira gente vai!!!

  8. Dogão

    05/03/2011 13:38:25

    o pior mesmo é ele achar que é o dono do mundo..ja ganha o maior salario da tv americana e ainda ta pedindo quase o dobro..ai faz um monte de besteira..e ainda acha, ou as pessoas dão a entender que ele ainda está por cima..pode ser mais rico do que milhares de pessoas mas é um bebado drogado que nem os filhos querem mais ver

  9. Gilberto

    05/03/2011 13:35:02

    O cara ganhava U$ 2.000.000,00 POR CAPÍTULO!!! Chega uma hora que vc já comprou o que tinha pra comprar, já fez o que tinha pra fazer, e o $$$ não para de entrar! Se o cara não tem valores morais e uma estrutura sólida, espana a rosca mesmo, acha que pode tudo (e pode quase tudo, mesmo). Fica piradão. Ainda mais coma ajuda de Muuuito mé e Muuuito pó!

  10. maria eloisa do nascimento

    05/03/2011 13:19:38

    A que ponto chegamos! O drogado, o irresponsável, o mau pai e marido, vira herói. De quem? Diga-me quem admiras e direi quem és. É isso

  11. nestor oscar hexsel

    05/03/2011 10:33:52

    ele é um grande exemplo. um exemplo do que não se deve fazer: enrolado com drogas, alcool e "outras" coisas, conforme ele mesmo declarou em entrevista na CNN. que "belo" exemplo para os jovens.

  12. Rodrigo

    04/03/2011 14:44:34

    Acho engraçado que algumas pessoas pensam que só existem duas opções: amar ou odiar. Em nenhum momento eu disse que odeio o cara, e muito menos que amo. Não vejo hipocrisia. O minha crítica é o fato dele incentivar o pensamento de que algumas pessoas podem ser "imunes" aos efeitos das drogas. De fato não é um julgamento, pois ele mesmo admitiu usar drogas, o que é ILEGAL. Não há o que discutir sobre isso. O que podemos discutir é mudar a lei. Fora as milhares de pessoas que morrem por conta do tráfico de drogas, sustentado por pessoas come ele. Quem teve, ou conhece alguém que teve um parente viciado em drogas, sabe o que eu estou falando. Mas como a moda agora é viver tocando o f.o.d.a-se, não importa quem morra em consequência dos seus atos... O importante é ser o cara!

  13. Rafael

    04/03/2011 14:35:48

    Tá cheio de Deuses e Deusas nesse mundo é como dizia o Mano Brown "Só Deus pode me julgar".

  14. Fk

    04/03/2011 12:07:21

    É o cara. Faz o que muita gente tem vontade, se faz certo ou errado? Quem decide é ele, pra isso existe o livre arbítrio.

  15. Gustavo K

    04/03/2011 10:58:31

    Rei, Mito, Herói.

  16. Carlos Eduardo

    04/03/2011 10:34:21

    O cara manda muito bem. Não o invejo, mas o respeito.... Eita cão bravo! Um mestre, como diz Slash...

  17. william souza

    04/03/2011 06:57:32

    E dificil julgar, sorte que não sou Deus.Quanto a ele ter participado do curtindo a vida adoidado: fato. Ele estava na delegacia preso por drogas e pegou a irma do personagem principal la. Quanto a tudo o resto que voces escreveram: liberdade de expressao. Digam o que quiserem.Minha opiniao e que ele e um grande cara com um grande talento, mas chafurdado nas drogas desse jeito ele não vivera muito mais, como aconteceu com outros grandes nomes Joplin, marley, etc etc no futuro será Sheen...

  18. marcos

    04/03/2011 05:47:15

    meu o cara é bom, e acabou. a inveja mataaaaaaaaaaaaaaa

  19. Daniel

    04/03/2011 03:40:18

    Sucesso ele já tem, isso é fato. Qdo o cara ganha muita grana, tem muita gente fdp interesseira que vai querer ser amiguinho dele. Se vc ganhar na mega sena, o que iria acontecer? Iria vir até o parente lá do Acre te ligar e depois falar mal e tentar passar a perna em vc. A vida pessoal fica complicada. Amigos, parentes, a vida social, na prática, tende a ficar abalada.Tem uma par de cara (e mta mulher tb) que trabalha pra caralho, mas tem uma vida pessoal arrebentada. De empresários a artistas. Cada um leva a vida de um jeito. Cada um tem sua estrada até o sucesso. MAS os fracassados reclamam de tudo, ficam tomando conta da vida alheia, enquanto que a própria, tá na dívida.Eu me amarro em seriados, filmes de comédia. É uma forma diferente de mostrar a realidade do mundo atual. Além de fazer a gente esquecer um pouco da nossa correria do dia a dia. Two and a Half Man, é muito foda.Obs. (Pirrola): comparar Charile Sheen com dado dolabela??? Mano, apesar de o Brasil ser um país que não dá a minima pra educação, é preciso estudar cara. Se vc tem saude, tem que lutar. Vejo um monte de cara com saude, jovem, com duas pernas, dois braços, mas que preferem ter uma vida de vagabundo, mendigando... e tem muito desgraçado que prefere ser vagabundo, um absurdo. Enquanto que outros, que estão debilitados, lutam muito mais pela própria vida.

  20. edson

    04/03/2011 03:35:45

    Tudo bem mas acho muito chato esta coisa de guiness, record, acesso até parece coisa de adolescente na puberdade que gosta de ficar contanto papo pros amigos sobre aqueles seus dotes fisicos partiiculares.... cansativa e chata esta coisa toda, quanto ao programa estava muito bom até antes dos problemas com estas pessoas

  21. Lucas V. Mello

    04/03/2011 03:10:47

    Eu não ia fazer nenhum comentário até ler o da Luiza. Parabéns Luiza! Um comentário com lucidez e inteligência, bem diferente da maioria dos puxa-sacos com a sua miopia galopante em relação ao comportamento humano. na verdade há pouco o que se falar de um imbecil que joga a sua vida na lata do lixo e tem um encontro com a morte de forma dramática. É mais fácil e mais prazeiroso falar de uma mulher como você que mostra ter bons princípios, caráter e personalidade marcantes.

  22. fred

    04/03/2011 02:51:05

    ESSE É MESTRE!

  23. Oscar

    04/03/2011 02:46:59

    morre de overdose e vira herói... para babacas que cultuam esse tipo de imbecilidade.

  24. celso lima

    04/03/2011 02:15:18

    Não entendo, Pq criticar tanto ele.ele fez o que acha que é certo, enquanto ficarem criticando-o ele continuará fazendo as mesmas coisas.Ele só precisa de tempo pra ele mesmo.E acho que a temporada vai continuar, pq é um ótimo seriado.é inteligente, fala do cotidiano, fala de tudo que acontece na vida, nossas vidas são assim com pequenas diferençasuma delas é que não temos o dinheiro que ele tem e nem os problemas dele.A vida é assim.Julgar a vida dos outros é sempre mais facil.

  25. jonas

    04/03/2011 02:14:05

    o bestera essa aff

  26. Teco-Teco

    04/03/2011 01:55:12

    Convenhamos que o cara não é nenhum exemplo a ser seguido, mas que ele é o cara ele é ... excelente ator, muito bom no que faz ... se esta se afogando em alcool , drogas, mulheres ... problema do cara ... e nada muda o fato de que o cara e uma comedia vivo ou morto .... vida longa a Charlie Harper

  27. Paulo Coutinho

    04/03/2011 01:54:32

    Vai Charlie Sheen !!!!!

  28. Daniel Boyle

    04/03/2011 01:51:13

    Dane-xx... o Charlie é massa. Brasileiro é invejoso.

  29. Floyd

    04/03/2011 01:48:23

    Esse cara é mito.Mesmo passando pelas dificuldades da vida, ele sabe fazer uso de sua imagem para o bem pessoal, para que seu ego e auto-estima se mantenha sempre no auge.Saber curtir a vida é encarar as merdas mundanas como a pura realidade. Brigas familiares, separações, não deve ser levada com o sentimento de fracasso. São coisas que acontecem, que é normal e não há necessidade de se levar ao extremo das perdas. Depois tudo se conserta.Ele tá no auge da vida, tá curtindo e feliz, é assim que tem que ser. Torrar o dinheiro como um lazarento, tocar o foda-se para o sistema, para os sistemáticos, os padronizados.Viver feliz, independente do que passe.Um dia tudo se normliza. Até porque, loucura demais também perde graça. Cansa, mas por hora é feliz e deve continuar sendo.

  30. PDJ

    04/03/2011 01:35:19

    OK... Vamos corrigir tudo!!! Em Curtindo a Vida Adoidado, não é a atriz Mia Sara que interpreta sua irmã. Mia Sara interpreta a sua namorada, enquanto Jennifer Grey, aquela mesma do Dirty Dancing é a atriz que interpreta a sua irmã.

  31. Jacintho

    04/03/2011 01:35:00

    Por que tanta hipocrisia?AFINAL ELE É O HOMEM QUE TODOS SECRETAMENTE QUERIAMOS SER, E LEVA A VIDA QUE TODOS ( MAS TODOS MESMO) QUERIAM LEVAR!Ou vc acha que é melhor viver na periferia, ganhar pouco e ter uma mulher velha e gorda, do que morar de frente para o mar, não se preocupar com dinheiro e pegar todas aquelas coisinhas maravilhosas??????

  32. Luciano H.

    04/03/2011 01:28:36

    Não conheço! Alguém sabe o que ele mudou a nossa vida.

  33. crhistian

    04/03/2011 01:17:01

    queria eu então ´´ NÃO´´ ser feliz como ele....ahauhauhuahauhauahhaahuauha...parem de ser hipócritas ...morrem de inveja do cara....garanto pra vocês que ele é feliz....se no momento ele fazendo o que faz se sente bem...então ele é feliz....o dia que não for mais..ele vai mudar...VIVA CHARLIE SHEEN....maior MMMIIIITTTTOOOO dos últimos tempos...

  34. crhistian

    04/03/2011 01:15:56

    queria eu então ´´ NÃO´´ ser feliz como ele....ahauhauhuahauhauahhaahuauha...parem de ser hipócritas ...morrem de inveja do cara....garanto pra vocês que ele é feliz....o dia q

  35. MARCELO

    04/03/2011 01:15:54

    Sabe que eu acho? centenas de coitados com suas vidinhas medíocres julgando um cara que teve seus altos e baixos, mas deixou sua marca no mundo, agora oq estes "Zés Manés" como uma tal LUISA fez de mais? criticar o cara por ser Farrista? Vagabundo? pelo que sei ele trabalha certo? se ela se incomoda com oq ele faz, vá lá, meta cara e faça melhor, detaque -se a ponto de sair na mídia... Outros postando sobre o dominio imperalista americano através da TV... Faça me o favor... TV nunca teve obrigação de ensinar. Isso é obrigação do ESTADO!Fim da Hipocrisia já! Com certeza 99,9% dos que estão aqui adorariam ser um astro de holywood com tudo que isso tráz..

  36. ricardo

    04/03/2011 01:11:19

    cara helena.. se vc acha q droga so chama D R O G A pq eh ruim, procure nao ir a uma DROGARIA a proxiam vez q vc ou seu filho ficar doente

  37. Evaldo

    04/03/2011 01:05:27

    Deixa o cara viver a vida dele. infelismente ele abusou de sua popularidade, mas ele é um grande ator. ensibido, metido, com os problemas que todo mundo tem e quem não tem.

  38. Marcio Santos

    04/03/2011 01:03:57

    Quero ver aqui quem é homem (ou mulher) o suficiente para ser casado com 3 mulheres. 1 namorada não é nada fácil, imagina 3? 3 DRs. 3 TPMs. 3 sogras. Ééé, o cara é bom.

  39. Leandro

    04/03/2011 00:56:10

    Esse cara não é aquele que agrediu a esposa?! ... Belo exemplo a ser "seguido"! (entendeu o trocadilho! xD)

  40. BETHY

    04/03/2011 00:55:39

    ESSE /"DUNHA/ "AI DO COMENTARIO, É UM FIGURA HEINNNNNNNNNN E AINDA ESCREVE BONITO É MOLE OU QUER MAIS.................

  41. Marcelo

    04/03/2011 00:50:40

    O cara vive bem . sexo , drogas e rock'n roll.

  42. Tiago

    04/03/2011 00:48:18

    hahahaha que otarios vcs, da msm forma que vcs tao perdendo seu tempo comentando aki se metendo na vida do CARA, segue quem quer e troxa quem pensa q o cara ta ligando pra iso....rsrsrsOTARIOS !

  43. bethy

    04/03/2011 00:42:11

    COMO É POSSIVEL UMA PESSOA ACHAR QUE VIVER A VIDA É SE DROGAR, BEBER E SO TREPAR COM PROSTITUTAS? SO PORQUE TEM DIHEIRO?, NAO É BEM ASSIM, NOTA-SE QUE ELE É UM CARA VAZIO, IMAGINA SER FILHA DE UM HOMEM DESSES! SABEMOS QUE TUDO TEM UM COMEÇO ...... UM MEIO........ E UM FIM........ E COMO SERA O FIM DELE? QUNADO ELE PERCEBER QUE A MELHOR PARTE DE SUA VIDA ELE NAO VIVEU ELE SIMPLESMENTE IGNOROU.

  44. Rayssa - Editora do Filhotes a Venda

    04/03/2011 00:37:31

    realmente a personalidade dele é uma das piores em minha opinião. adoro a série mas ele é um babaca!além de não levar a sério sua própria família. ser desprezível.

  45. Fred

    04/03/2011 00:36:42

    Apesar de estar passando por uma situação difícil, ele é um ótimo ator e escreveu seu nome na história do cinema através de sua atuação em Platoon. As drogas na maioria das vezes são indomáveis espero que ele possa se recuperar e volte a atuar novamente, não apenas em two men and a half pois não vejo como uma série relevante, mas em filmes autênticos como platoon.

  46. evandro dantas

    03/03/2011 23:56:06

    isso é o nosso tempo, um tempo em que as pessoas endeusam um idolo fraco, pobre de espirito, drogado e infeliz. Mas nem todo o dinheiro do mundo fará esse cara ai feliz. eu era muito fã dele, mas com o tempo e os ultimos acontecimentos a mascara dele caiu e não suporto mais ver two and half man, pois a alegria que o personagem nos transmitia está suja de imundicie por trás.

  47. Victor

    03/03/2011 23:53:40

    Puxa, o brasileiro estúpido e alienado já foi menos hipócrita... Charlie é o arquétipo da felicidade ocidental capitalista. Palmas para ele, palmas para nós, brasileiros.

  48. Marlene Burack

    03/03/2011 23:51:30

    A D O R O esse cara....AMO DE PAIXÃO...não durmo sem assistir o seriado com ele...

  49. ojuara

    03/03/2011 23:33:42

    Acho o seriado muito bom! profissionalmente ele é o cara,mas infelizmente na vida pessoal ele tem seus problemas,mas quem não tem? torço para ele se recuperar o mais rápido possivel,cada um faz da sua vida o que achar melhor,não estou aqui para julgar ninguem,posso ate dá minha opnião, mas não o critico,espero que ele volte ao seriado em breve,pois gosto muito de dá boas gargalhadas e nisso ele mestre.

  50. Luisa

    03/03/2011 23:27:39

    Eu o acho um grande idiota. Ganhando uma grana dessas e não sabendo lidar com sua vida pessoal, bêbado, drogado, farrista, vagabundo. Não é pra ser levado a sério. Interpretando quem se era uma sátira dele mesmo? Ainda saiu falando mal de quem sempre o protegeu e prejudicou os outros atores TODOS. Profissionalismo zero.Vergonha do pai dele, isso sim. O grande ator que Martin Sheen sempre foi não merecia um cara desses como herdeiro. É triste saber que esse babaca ganha 1,8 milhão de dólares por episódio pra bancar o palhaço que fica o tempo inteiro sentado no sofá falando merda ou se pegando com mulher.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso