Blog do UOL Tecnologia

Cobra foge de zoo (verdadeiro) e narra as aventuras no Twitter (falso)

Juliana Carpanez

Uma cobra venenosa de 50 centímetros desapareceu na sexta-feira (25) da área onde era mantida, no zoológico de Bronx, em Nova York. Uma picada da cobra egípcia é fatal e, por isso, seu sumiço não tem graça nenhuma. Mas sua conta no Twitter tem! 🙂 No perfil @BronxZoosCobra, o falso réptil virtual conta suas aventuras por Nova York e agradece à turma do filme “Madagascar”, que serviu como inspiração para a fuga.

Também em seu perfil tuitado em inglês, o animal dá o recado à cidade: “Querida Nova York, maçãs e cobras estão juntas desde o início”. Depois, mostra interesse em assistir ao musical do “Homem Aranha”, pede dicas sobre restaurantes vegan, visita o café onde era gravado o seriado “Seinfeld” e faz o “Sex and the City Tour”, para conhecer os lugares da série (ela diz adorar a personagem SSSamantha). O roteiro é marcado pelo assunto #snakeonthetown (cobra na cidade).

Para aqueles que se perguntam como o réptil consegue tuitar sem um computador e (pior ainda!) mãos, há o esclarecimento: “já ouviu falar em iPhohe? Duh.” Abusado o bicho, não? Mas essa arrogância deixará de existir quando a missão de seu caçador (também com perfil no Twitter, claro!) for cumprida.

Lá da “AP” e “Huffington Post”

  1. Daniela

    30/03/2011 15:44:19

    Muito bom, Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso