Blog do UOL Tecnologia

Nerd propõe casamento com inscrição gravada no iPad2 (com cenário romântico e tudo)

Rodrigo Vitulli

Oh, que lindo. Nerds também amam e fazem de tudo para parecerem nerds até quando pedem alguém em casamento. Um homem comum provavelmente ajoelharia no momento mais especial e proporia a união vitalícia, ostentando uma aliança e uma cara de bobo apaixonado. Nerds usam iPads 2.

O relato a seguir foi publicado no site “9to5 Mac” por Jordan C. Ele é a prova viva da nossa tese:

Eu apenas gostaria de compartilhar a experiência mágica que o iPad 2 trouxe à minha vida! Eu fiquei acordado a noite toda para conseguir comprar o aparelho com a inscrição “Quer se casar comigo?”gravada na parte de trás [a Apple permite esse tipo de coisa]. Eu recebi o produto na última segunda-feira e levei minha então namorada, Jessica, para a floresta nacional de Redwood, no norte do Estado da Califórnia. Depois de atravessar um lago e enfrentar uma chuva torrencial, paramos na maior árvore que pude encontrar, ajoelhei e fiz a proposta. Não sei se foi algo que eu disse ou a magia da Apple, mas ela respondeu “Sim!!!, agora me dá meu iPad.”

Qual a lição que a gente tira da história de Jordan? Um pedido de casamento pode ser importante, mas o primeiro iPad 2 a gente nunca esquece.

Lá do 9to5 Mac
Imagem:
reprodução

  1. Blindvision

    31/03/2011 09:07:10

    Pelo que eu pude entender ela estava mesmo era interessa no IPAD o pedido de casamento ela nem deu atenção ela estava com foco em ganhar o IPAD, coitado deste rapaz mal casou e ja tomou o primeiro chifre rsrsrsrrsrsrs

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso