Blog do UOL Tecnologia

Facebook: 300 mil confirmam presença na falsa churrascada de William e Kate

Rodrigo Vitulli

“Gentem, se aprocheguem-se. Hoje tem churrascada na laji pra comemorá o casório de sua santidade, o Príncipe William, com sua dingníssima noiva Kate Middleton. Homens, tragam duas caixas de cerveja. Mulheres, refrigerante. Vai ter rifa, videokê e banana na brasa com canela e leite condensado. E se prepare porque vai bombar. Mais de 310 mil já confirmaram. É nois, tamo junto”.

Brincadeira, né gente. Está rolando há alguns dias no Facebook um convite público para um falso churrasco em comemoração ao casamento do príncipe William. Sucesso total; a cada “refresh” na página, novos adeptos se mostram mais e mais interessados. Segundo o “Olhar Digital”, no dia 18 de abril eram apenas 8.000 participantes. Ow!

Se quiser participar, fique atento a algumas regras muito bem estabelecidas: “ATENÇÃO! É EXPRESSAMENTE proibida a entrada de Tupperwares para forrá-la de sobras de carnes para alimentação doméstica de animais de estimação fora do evento e logo por cima docinhos para camuflagem” ou “Vovó Queen Beth proíbe caixinhas de fósforos como batuques oficiais na hora do pagodão”.

E para quem não quer perder nenhum detalhe do casamento, a gente apresenta o perfil no Twitter (falso também) de ninguém menos que a própria noiva, a Princesa Kate, a princesa do povo.

Da redação

  1. NICÁSSIO

    27/04/2011 12:13:31

    AINDA EXISTE CASAMENTO?... AS PESSOAS NÃO ESTÃO INTERESSADAS EM SE CASAR! PORQE TANTO OS HOMENS COMO AS MULHERES QUEREM TER VARIOS PARCEIROS...E NÃO SÓ UM. PRINCIPALMENTE VOCÊ!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso