Blog do UOL Tecnologia

South Park caçoa de Steve Jobs e cria o ‘HumancentiPad’

Rodrigo Vitulli

O episódio de estreia da nova temporada de South Park, aquele desenho animado sacana que já tirou sarro de muitos famosos, terá uma participação mais do que especial, ninguém menos que Steve Jobs. E o CEO da Apple estará em seu melhor estilo: em cima de um palco e apresentando um novo e “extraordinário”, e “amazing”, e “awesome”, e revolucionário produto.  Só que de glamouroso o anúncio não tem nada…

Os produtores do desenho, que já chega a 15ª temporada nesta quarta-feira (27), idealizaram um tal de ''HumancentiPad''. Bom a descrição é quase impossível de ser feita, mas, de acordo com o vídeo que foi divulgado como propaganda da série, é quase uma “centopeia humana” formada por três gatos pingados, sendo que o último da fila tem de prender um iPad no traseiro e o primeiro, um iPhone na testa (sim, a gente também não entendeu bulhufas e fez essa mesma cara de tacho).

Mas só pela caricatura que fizeram de Jobs, o post já vale a pena. Acompanhe no vídeo abaixo (em inglês):

ATUALIZAÇÃO: graças a nosso leitores, sempre antenados, ficamos sabendo que o HumancentiPad é uma alusão tosca ao filme igualmente tosco ''The Human Centipede'', cuja a sinopse nos recusamos a reproduzir. Obrigado, senhores leitores!

Lá do The Huffington Post
Imagem: reprodução

 

 

  1. San

    28/04/2011 16:20:07

    O "geek" veio do fato que vários sites e blogs estão comentando sobre esse filme desde antes do lançamento da refilmagem, inclusive com vários memes, sobre o assunto. E em sites geeks como 9gag, 4chan, etcE exatamente por ser um filme tosco de terror, já entrou na categoria "amado por todos na net". Como "Piranhas 3D", entre outros.;)

  2. Anderson Azevedo

    28/04/2011 09:47:56

    San, o filme em questão é uma versão B atualizada de um homônimo da década de oitenta. Não tem nada de "geek" nisso, sendo mais um filme de terror tosco.

  3. Bruno

    28/04/2011 08:44:28

    Por favor... não sejam mediocre, não postem algo se vcs não conhecem....Assistam "The Human Centipede (First Sequence)" que a cara de tacho de vocês vai sumir....

  4. João

    28/04/2011 01:12:56

    A mensagem do desenho para mim é bastante clara: qualquer coisa, por mais inútil que seja (como é o caso do Ipad, ou como coloca o desenho de forma sarcástica, o tal do HumancentiPad, ou qualquer outra coisa), será considerada o máximo, só porque o Steve Jobs disse que é o máximo. O cara tem essa habilidade, consegue convencer as pessoas. Nesse ponto não há como negar, o cara é bom!

  5. Geilton Xavier

    28/04/2011 00:03:22

    Vcs não viram The Human Centipede? esse filme é muito ruim...

  6. Fee lih pay

    27/04/2011 16:08:14

    A paródia tomou como base um filme trash de terror com o nome Human Centipede, onde um psicopata une as pessoas do jeito que aparece na tela da apresentação.Besteira pura

  7. San

    27/04/2011 16:07:00

    Porra, vcs não viram The Human Centipede?http://www.imdb.com/title/tt1467304/Que raio de Geeks são vcs?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso