Blog do UOL Tecnologia

Para os populares: Gmail amplia capacidade de armazenar contatos para 25 mil pessoas

Rodrigo Vitulli

E ai, garot@ popular? Como vai ser círculo de amizades? Hmmm, anda cuidando bem dos seus mil ou dois mil contatos? Saiba que esse número não é páreo para alguns usuários do Gmail que requisitaram, insistentemente, o aumento da capacidade para inserção de novos contatos. Detalhe: até a última quarta-feira, era possível inserir 10 mil nomes diferentes (!!!!).

Ta certo isso? Quem é tão popular assim para guardar o nome de 10 mil contatos? Bem, não importa. O que importa é que agora os famosos podem armazenar até 25 mil nomes. Pronto!, para ninguém mais reclamar.

O Gmail também aumentou a capacidade reservada para cada contato. Em outras palavras, antes só era possível armazenar 32KB de informação para cada contatos. O número subiu para 128kb. Haja memória… humana, para lembrar de todos eles…

Lá do Gmailblog
Imagem: Getty Images

 

  1. Michael Carabini

    05/05/2011 18:19:07

    .Para outros usos veja ....Gmail...............O Gmail Inbox como visto no Safari em osmio X do Mac... Com uma capacidade de armazenamento inicial de 1 aumentou drastica o padrao para o armazenamento livre. .Gmail oferece atualmente sobre MB 6800 do armazenamento livre que aumenta aproximadamente 3.348 diario com o armazenamento adicional que varia de 10 GB a 400 GB disponivel para 20 a 500 por o ano.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso