Blog do UOL Tecnologia

Para testar site de leilão, mulher coloca criança de 2 anos à venda

Rodrigo Vitulli

Quão bizarro é o título deste post? Pois ele resume exatamente o que fez uma moradora do estado de Michigan (EUA), cujo nome não foi divulgado.  Ela esta sendo investigada pela polícia local por ter colocado à venda no eBay sua sobrinha de apenas dois anos.

Segundo o site da rede ''NBC'', a polícia passou a receber diversas denúncias sobre o inusitado leilão. Depois de confrontada pelas autoridades, a moça disse que tudo não passou de uma brincadeira. Segundo a ''NBC'', ela estava testando um serviço do eBay que permite colocar um preço mínimo para o início do leilão.

“Eu estava apenas tentando descobrir como funciona o ‘reserve met’ e… eu pensei que seria divertido, já que eu tenho tantas fotos dela [sobrinha] no meu computador. Nunca pensei que pudessem achar que era verdade”, disse a moça.

A brincadeira, no entanto, tomou proporções mais sérias, principalmente quando outro morador do mesmo estado, Michigan, deu um lance de US$ 1000 dólares pela menina e comentou: “Quando eu poderei pegar meu bebê?”. Ao perceber que o lance foi aceito, o morador ligou imediatamente e avisou a polícia. Ele(a) alegou ter feito o lance pensando que fosse uma brincadeira.

Depois das denúncias, a polícia obteve o endereço onde se localizavam a moça e a menina. Segundo o jornal local ''41 NBC'', filiada à rede de notícias norte-americana, a menina foi encaminhada à mãe e passa bem.

Lá da NBC e 41 NBC
Imagem: Getty Images (ilustrativa) 

 

  1. Mim

    28/05/2011 15:08:26

    Quanto paga para eu levar a velha embora ?

  2. gil

    26/05/2011 13:38:38

    Eu dou 0,25

  3. Juca

    23/05/2011 21:09:11

    Essa é boa!Vou colocar minha sogra em leilão.Lance mínimo de R$ 0,10. hehehe

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso