Blog do UOL Tecnologia

Biografia de Steve Jobs vira história em quadrinhos nos EUA

Ana Ikeda

Depois de “iSteve”, biografia autorizada de Steve Jobs, cofundador da Apple, os fãs do executivo (e da empresa) terão mais um livro para a coleção. A editora Bluewater Productions vai lançar um livro de histórias em quadrinhos com a vida do guru da empresa de tecnologia mais valiosa do mundo.

Com 32 páginas, a biografia “Steve Jobs: Co-Founder of Apple” começará a ser vendida em 24 de agosto nos Estados Unidos. O livro, escrito por C.W.Cooke e desenhado por Chris Schmidt, mostra como Jobs criou a Apple e reergueu a empresa com o lançamento do iPod, iPhone e iPad.

“Admirado ou odiado, Jobs tem uma visão e sagacidade nos negócios que revolucionouo mundo”, disse Cooke. Entre Jobs e Bill Gates, cofundador da Microsoft, “seria difícil encontrar outra pessoa com influência maior sobre como nos comunicamos, interagimos e fazemos negócios nos últimos 30 anos”, completou.

Além de levar a vida do executivo da Apple para os quadrinhos, a editora já lançou livros com a biografia da cantora Lady Gaga e de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.

Brasileiros que se interessarem pelo livro, que custa US$ 3,99, podem tentar comprá-lo pela Amazon.com.

Em tempo: o livro ''iSteve: The Book of Jobs'' será lançado só em 2012. A biografia autorizada é bastante aguardada, porque é fruto de três anos de entrevistas exclusivas feitas por Walter Isaacson, ex-editor executivo da revista Time, com Jobs, sua família e colegas de trabalho

Confira abaixo como Steve Jobs e outros bilionários geeks gastam seu dinheiro

Lá da AP.

Imagem: Divulgação/Bluewater Productions Inc./AP

  1. vini

    15/06/2011 12:49:03

    Sendo censurado em 5...4...3...2...1...

  2. iristeu

    14/06/2011 17:05:49

    Quando o "cara" é bom até vira quadrinhos!

  3. Ywsmar ykaru souza eleuterio

    14/06/2011 16:56:40

    Seramente Gostei Faz um pra mim

  4. Stray

    14/06/2011 15:38:32

    Será que vão contar que tudo que ele fez foi roubo de ideias de produtos durante uma visita quue ele fez ao SPARC Center da Xerox?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso