Blog do UOL Tecnologia

Com foto de trânsito, Justin Bieber bate recorde na rede social Instagram

Juliana Carpanez

Você provavelmente segue alguém que reclama do trânsito nas redes sociais. Se não for você o próprio reclamão, é possível que ache esse comportamento beeeeem chato. Mas isso é para os mortais! O cantor Justin Bieber postou na noite de quinta (21) sua primeira foto no Instagram reclamando justamente do trânsito de Los Angeles – com uma foto “X” para ilustrar seu drama. O conteúdo foi divulgado em seu perfil no Twitter, com mais de 11 milhões de seguidores, e o site de compartilhamento de fotos veio abaixo. Ou quase.

O “TechCrunch” entrou em contato com os responsáveis pela rede social (veja aqui como funciona o Instagram), que confirmaram: os servidores registraram um acesso muito acima do normal com a chegada virtual do astro pop. E sua reclamação sobre o trânsito. E sua foto “X”.

Segundo Kevin Systrom, cofundador do Instagram, o perfil ganhou cerca de 50 seguidores por minuto e um comentário a cada dez segundos – números sem precedentes no site que tem cerca de 7 milhões de usuários.  Systrom afirmou que a postagem de Bieber foi espontânea: o astro não estaria participando de qualquer campanha para divulgar o site.

A gente, aqui do Gigablog, realmente espera que Bieber não estivesse dirigindo quando fez o clique do terrível (!) trânsito (!) de Los Angeles. Ou quando postou a foto. Isso porque recentemente o jovem – já com idade para dirigir nos EUA — colocou o capuzinho de bom moço e passou a fazer campanha contra o uso do telefone celular ao volante. Força na campanha, Bieber.

Lá do TechCrunch
Foto: Reprodução (Justin que tirou)

  1. Fábio Camargo

    22/07/2011 17:53:00

    Já no Brasil, demorou um pouco pro Ronaldo Fenômeno deslanchar. Passou alguns dias com pouco mais de 300 seguidores, e sóóó agora passou dos mil e pouco. Mas ainda assim é um número baixo, se comparado ao tanto de followers no Twitter e até por ser quem é.Os/as fãs do Bieber são maníacos/as demais! MEDO..Abraço

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso