Blog do UOL Tecnologia

Mark Zuckerberg é o mais mal vestido do Vale do Silício, diz revista

Rodrigo Vitulli

Ele é o Homem do Ano, eleito pela revista “TIME”, e um dos jovens mais ricos do mundo. Segundo a Forbes, o menino (sim, apesar de “homem” do ano, 26 anos ainda é um menino) já acumula uma fortuna de US$ 13,5 bilhões… Mas parece não ter tempo de comprar roupas da moda. Mark Zuckerberg foi eleito o mais mal vestido do Vale do Silício pela revista norte-americana “GQ”.

Mark deve ser mesmo ‘molambento’ (gíria que minha vó usava quando me via mal arrumado). A revista “Esquire”, em janeiro de 2011, já o havia colocado entre os dez homens mais mal vestidos do mundo. Não é tão espantoso assim que ele tenha ficado no topo entre os CEOs das empresas de tecnologia.

O “dono do Facebook”, segundo a revista “GQ” supera concorrentes de peso. Em segundo lugar figura Steve Jobs, com seu uniforme inconfundível e invariável: camisa preta, calça jeans e tênis. Em terceiro, Bill Gates, sempre com o modelito estilo PC: sóbrio e de cores nada extravagantes.

Você acha o estilo colegial/básico do Marquinhos tão ruim assim? Está certo, ele não é um Armani, mas foi capaz inspirar um estilista a criar uma linha de roupas baseada nas suas. Esses cri-críticos, viu… tsc tsc

Lá da GQ
Imagem: Anthony Bolante/Reuters