Blog do UOL Tecnologia

Rede social permite falar mal e dar nota (ruim) a ex-namorad@s

Rodrigo Vitulli

Então aquele garoto foi um verdadeiro canalha com você ou aquela garota fez de sua pessoa gato e sapato… Uni-vos, corações partidos. Deem o troco em quem não lhes deu o devido valor. Já existe uma rede social feita única e exclusivamente para falar mal (ou bem) dos ex-namorados/affairs/casos/rolos.

Qualquer pessoa que fazer o cadastro na Ex Rated poderá deixar comentários ácidos ou positivos a respeitos dos antigos namorados. Para tanto, é preciso identificar a pessoa sobre a qual você deseja escrever uma avaliação.

A intenção da rede não é todo mal. Na verdade ela também tenta fazer com que casais que não deram certo arrumem novos pretendentes. Porém, no final das contas, tudo o que se vê por lá, de acordo com o site Gizmodo US, são críticas impiedosas de pessoas ressentidas, muita fofoca e ódio no coração.

Segundo os próprios criadores do Ex Rated, a rede é um ótimo lugar para encontrar ex-namorad@s de esportistas ou músicos, compensar uma dispensa com uma indicação positiva de alguém que você tenha magoado ou mesmo conhecer a si mesmo e os próprios defeitos.

Gente, usem com moderação.

Lá do Gizmodo
Imagem:
Getty Images