Blog do UOL Tecnologia

Zuckerberg responde comentário ‘pessoalmente’: “Uso o Facebook o dia todo”

Rodrigo Vitulli

Ai sim, Marquinhos nos surpreende novamente. Se você acha que o sujeito é um milionário frenético que só pensa em gastar os centavos de sua fortuna acumulada em US$ 17,5 bilhões, está completamente enganado. Assim como você, ele passa o dia todo online no Facebook.

Duvida? Ele mesmo, o próprio, assumiu o vício na rede de sua propriedade. Em um post no Facebook, Jeremiah Cohick, desenvolvedor da empresa especialista de métricas online Awesm, insinuou que Mark Zuckerberg é ocupado demais para ficar online o dia todo. Ele usou as seguintes palavras: “Assim como um traficante não consome as drogas que vende, eu duvido que Zuckerberg fique online o dia todo.” O que ele não esperava era que Mark, “em pessoa”, responderia o post.

Poucos minutos após a mensagem ter sido postada, Marquinhos, rápido como um felino, eliminou todas as dúvidas com o seguinte comentário: “Não, eu realmente uso o Facebook o dia inteiro”. (#likeaboss)

Mais de 1.700 pessoas curtiram o comentário de Mark Zuckerberg.

A grande lição que a gente tira é: sempre que o Facebook mudar qualquer coisa, reclamem para valer, botem a boca no trombone. Mas não deixem de citar Zuckerberg; ele lê tudo e é capaz de responder. Ele é humano, gente!!! De fato, o sujeito é onipresente… no Facebook.

Lá do TechCrunch
Imagem: reprodução