Blog do UOL Tecnologia

Americano agride mulher por ela não ‘curtir’ seu post no Facebook, diz site

Rodrigo Vitulli

Enquanto alguns encaram as redes sociais como simples passatempos, outros levam tão a sério que são capazes de transportar os sentimentos para tudo o que acontece com o bites e bytes eletrônicos. Benito Apolinar, um norte-americano de 36 anos, é desses que não consegue conter-se com as contrariedades de sua vida digital. Ele é acusado de atacar a própria esposa por ela não ter “curtido” um de seus posts no Facebook.

Segundo a polícia do estado do Novo México (EUA), onde tudo ocorreu, Benito postou uma mensagem sobre o aniversário de morte de sua mãe. A mensagem foi sumariamente ignorada por sua mulher, de quem Benito estava separado há poucos meses. Irritado, o homem teria ido até a casa da ex-mulher na última terça-feira (10), onde a golpeou com socos. As informações são do site Mashable.

De acordo com testemunhas, o homem estava alcoolizado no momento da agressão e teria dito a seguinte frase à ex-mulher “É incrível como todos “curtiram” minha frase no Facebook, mas você… você é minha mulher. Você deveria ser a primeira a curtir”.

Segundo a polícia do estado do Novo México, Benito se declarou inocente, mas deve comparecer no tribunal local do estado para julgamento em dezembro de 2011.

Lá do Mashable
Imagem: Getty Images