Blog do UOL Tecnologia

Informações sobre suposto Samsung Galaxy SIII vazam na web

Rodrigo Vitulli

Reação natural: “ué, mas o Galaxy II não é aquele celular fininho e com tela gigante que a Samsung lançou faz pouco tempo”. Sim, você está certo. O Galaxy S II ainda é um dos modelos mais modernos do mercado, que rivaliza com os principais tops de linha. Mas aparentemente a Samsung não quer dormir no ponto, e já planeja a terceira versão do bem-sucedido aparelho.

A imagem que ilustra esse post é uma reprodução de uma foto que está circulando em diversos sites, no mundo todo. Ela foi postada originalmente pelo blog Phandroid, especializado em Android e mostra a evolução da linha Galaxy da Samsung. A foto teria sido tirada por uma fonte segura durante uma apresentação privada da companhia.

Falsa ou não, os dados da imagem impressionam. Se tudo estiver certo, teremos um Galaxy S III com uma tela (gigante) de 4,6 polegadas Super AMOLED, processador de dois núcleos de 1,8 gigahertz (!!!) e câmera traseira de 12 megapixels. Sim, seria um monstro. O smartphone mais poderoso já criado.

A imagem também sugere a adição de mais um botão de navegação na parte inferior do aparelho, onde hoje só tem três.

Será? O iPhone que se cuide… Se essas ‘previsões’ se confirmarem, a Samsung estará anos luz à frente da Apple. Pelo menos no quid oz respeito a hardware.

Lá do Gizmodo US/Phandroid
Imagem: reprodução