Blog do UOL Tecnologia

Imagens do suposto Nokia com Windows Phone 7 circulam na web

Rodrigo Vitulli

Será que o tão falado Nokia com Windows Phone 7 é similar ao que chega aos nossos olhos com essa ilustração? Tudo indica que sim. A Nokia programou um evento, o Nokia World, para o final de outubro (26 e 27) e será muito estranho se nada for anunciado envolvendo o sistema operacional da Microsoft.

Portanto, é muito provável que a imagem vista nesse folheto publicitário, divulgado nesta terça-feira (11) pelo blog norte-americano Pocketnow, seja referente ao próximo modelo da companhia, o suposto Nokia 800 (também conhecido como Sea Ray).

Na ilustração, um formato muito, mas muito parecido mesmo com o recém-lançado N9. Somente isso já deixa o mercado animado. Afinal, o N9 é lindo, mas perde representatividade por utilizar um sistema operacional bonito e funcional, mas pouco popular (MeeGo).

No folheto, o suposto smartphone aparece sobre quadrados coloridos, a marca registrado do Windows Phone 7. Em outra seção, a propaganda faz menção a velocidade e a praticidade de se compartilhar uma foto com o aparelho (e a qualidade de uma câmera de 8 megapixels).

Com toda especulação sobre um aparelho Nokia realmente inovador disponível até o final do ano, nossa torcida e esperança se aguçam a cada possível notícia verídica. Vamos, Nokia e Microsoft. Nunca é tarde para recuperar o tempo perdido.

Bônus:

Vídeo mostra suposto smartphone Nokia com Windows Phone em funcionamento
Primeiro Nokia com sistema Windows Phone só deve chegar em 12 meses

Lá do Engadget
Imagens: reprodução Pocketnow