Blog do UOL Tecnologia

Seis dias antes das vendas do novo iPad, applemaníacos inauguram fila em Londres…

Ana Ikeda

Ele pode não ter agradado a todos (leia artigo do veterano Tom Kaneshige detonando o pobrezinho), mas empolgou (e muito) dois rapazes em Londres. Sim, aparentemente já foi inaugurada a primeira fila para comprar o Novo iPad.

O blog “SlashGear” fotografou no sábado (10) dois supostos cidadãos – applemaníacos, claro – sentadinhos em frente à loja da Apple na Regent Street (que sempre rende personagens bizarros em lançamentos da fabricantes, tipo, o casal mais alto do mundo na fila).

Identificados apenas como Ali e Zohaib pelo blog, os cidadãos – applemaníacos, claro – estão seis dias adiantados em relação às vendas do Novo iPad, que vão ocorrer no Reino Unido (e mais 9 países) nesta sexta (16).

Para a árdua tarefa (as noites londrinas estão com temperaturas por volta dos 6°C), os cidadãos – applemaníacos, claro – levaram muitas roupas quentinhas, cadeiras dobráveis e, obviamente, seus gadgets da Apple.

Tanto esforço é válido para um iPad que traz como novidade… uma tela de altíssima resolução (ok, ela é impressionante)? Uma câmera mais potente… igual ao do iPhone 4S? Com um processador… dual-core (explicamos  que quad-core é só o processamento gráfico)?

Pelo menos no Reino Unido, as redes 4G (outra novidade no iPad) já são realidade, né? Né? Infelizmente não, meu caro, Watson: provavelmente a internet móvel ultraveloz só estará disponível no início de 2013.

Mas, então, por quê? Por que seis dias antes de começarem a vender o Novo iPad já tem fila?

Essa é uma pergunta que apenas cidadãos – applemaníacos, claro – podem responder.

Apple apresenta o novo iPad

Veja Álbum de fotos

 

Lá do SlashGear.

Foto: Reprodução.