Blog do UOL Tecnologia

Fã do Gmail publica 100 mil respostas em fórum (de graça) e ganha… viagem à sede do Google

Ana Ikeda

Enquanto pesquisava mais sobre Brett Carver, um engenheiro de software que pode ser considerado o maior fã no mundo do Gmail, achei uma resposta dele em um fórum sobre o serviço do Google publicada há menos de 7 minutos. E daí? Bem, Carver é um ávido contribuidor desse fórum. Já publicou mais de 100 mil respostas sobre dúvidas de usuários do Gmail. CEM MIL… e pelo ritmo vai chegar aos 200 mil logo logo.

Haja paciência, tempo… e amor ao Gmail. Porque é preciso gostar (além de usar) muito de um serviço a ponto de se tornar um expert em todas as suas nuances. E responder a praticamente todas as dúvidas de graça.

E qual a recompensa por tanto amor e dedicação ao Gmail, minha gente? Uma visita à sede do Google com direito a almoço com a equipe do Gmail.

Alguns (pobres mortais) acharão poucos, outros (nerds) o máximo… Carver ao menos pôde compartilhar algumas percepções com a equipe da empresa, conhecer os caras que desenvolvem o serviço de e-mail que ele mais ama na vida.
Mas, enfim, Google, dá um emprego aí para ele, meu!

Ps: Bem que o Brett podia canalizar essa empolgação para explicar melhor como lidar com a nova Política de Privacidade do Google. Algumas dicas básicas você encontra abaixo 😉

 

Lá do Gmail Blog.

Foto: Divulgação.