Blog do UOL Tecnologia

Mulher se distrai enquanto digitava SMS e cai de costas em lago nos Estados Unidos

Guilherme Tagiaroli

A americana Bonnie Miller (coitada) caiu em um lago enquanto digitava uma mensagem no celular

A vida não está fácil para ninguém, como costumam dizer alguns usuários desta rede de computadores chamada internet. E sua vida pode ficar mais difícil se você faz algo vergonhoso como, por exemplo, cair em um lago enquanto digitava uma simples mensagem de texto.

Isso aconteceu nos Estados Unidos com Bonnie Miller. Ela estava passeando com a família em um píer próximo ao lago Michigan e começou a digitar uma mensagem em seu celular. Ela escreveu três palavras, virou de costas para o lago para continuar a digitar, deu um passo em falso para trás e tchibum!

Quinn, filho de Bonnie, só ouviu a mãe dizer “Oh, Deus” e em seguida mergulhar no lago para a fama. O marido de Bonnie e pessoas que estavam no píer pularam no lago para socorrê-la. Eles a ajudaram a voltar para a superfície da água. Com a movimentação, a guarda-costeira e os bombeiros foram chamados e tiraram Bonnie da água.

O que chamou a atenção no caso é que ela quis aparecer após tudo o que aconteceu. O próprio repórter da TV americana ABC 57, para introduzir a matéria, comentou algo do tipo: “A situação é humilhante, mas ela quis dar entrevista para alertar outras pessoas.”.

“Eu não podia deixar o orgulho me impedir de alertas as pessoas de não digitar mensagens enquanto dirige ou caminha. Pode ser muito perigoso”, disse ele à reportagem.

Apesar de toda a vergonha, Miller não teve nenhum ferimento com a queda. Talvez só um pouco do ego.

__

Lá da rede de TV americana ABC 57

Imagem: Reprodução