Blog do UOL Tecnologia

Serviço Shitter cria papel higiênico personalizado com conteúdo do Twitter

Guilherme Tagiaroli

Nunca foi tão fácil presentear seu amigo que adora usar o Twitter. Um serviço transforma o conteúdo da rede social naquilo que as pessoas que odeiam o Twitter sempre acharam que ele fosse – em breve você descobrirá o motivo.

O fato é que o serviço Shitter – palavra que mistura shit (palavra em inglês que significa excremento) com Twitter – cria papéis higiênicos personalizados com conteúdos postados na rede social.

Para encomendar o papel higiênico, é necessário ter uma conta no Twitter e entrar no site do serviço. A página vai solicitar que você autorize o site a ter acesso a suas informações e de seus amigos.

Na sequência, o usuário poderá solicitar se quer que apenas a sua timeline seja impressa ou se quer também incluir a de um amigo (existe a possibilidade que nossos amigos criem conteúdos mais apropriados para o papel que será impresso, não é?).

No site, só há a possibilidade comprar quatro papéis higiênicos de uma vez. E o preço por eles é US$ 35 – este valor pode dobrar quando é incluída a taxa de frete para o Brasil.

__

Lá do Venture Beat

Imagem: Reprodução

Tags : twitter