Blog do UOL Tecnologia

Festa vai parar no Facebook e mais de 400 ‘bicões’ invadem casa de jovem britânico

Ana Ikeda

Sabe quando você resolve dar uma festa e aparece aquele bicão desagradável? Chato, né. Pois imagine então 400 deles invadindo a casa dos seis pais. Mega blaster ultra plus chato.

Bradley McAnulty resolveu comemorar seus 16 anos em uma festa na casa dos pais para cerca de 30 amigos em Poole, na Inglaterra. Mas 400 pessoas apareceram para a festa

Bradley McAnulty resolveu comemorar seus 16 anos em uma festa na casa dos pais para cerca de 30 amigos em Poole, na Inglaterra. Mas a notícia da festa acabou vazando no Facebook e em mensagens enviadas pelo BlackBerrry Messenger, sistema de bate-papo para quem usa aparelhos da marca. Resultado: cerca de 400 bicões invadiram o local da comemoração.

Entre os danos causados pela turba de foliões estão uma janela quebrada, uma porta tirada das dobradiças, cortinas arrancadas, cercas do jardim danificadas e um teatrinho infantil que ficava fora da casa destruído.

Sem contar que a massa de jovens ainda resolveu dar uma volta no bairro, subindo em carros, arremessando latas de cerveja e fazendo xixi em qualquer lugar.

Para cúmulo dos pecados (e da ironia), o pai de Bradley, Michael McAnulty, é analista de TI e tinha advertido o filho para que não publicasse nada sobre a festa no Facebook e que pedisse também aos amigos para não fazer isso. O filho obedeceu, já os amigos…

Foto postada no Facebook mostra multidão que participou da festa de Bradley

A festa (ou o caos) só acabou depois que a polícia chegou e usou cães para dispersar a multidão. “Por sorte, nada de valor foi roubado, porque eu consegui trancar as portas dos quartos”, disse o pai do adolescente.

Lá do Mail Online.

Foto: Reprodução/Mail Online.