Blog do UOL Tecnologia

Site promove disputa entre fotos para saber quem é a pessoa mais quente do Instagram

Edgard Matsuki

Site promove disputas para saber qual é a pessoa mais quente do Instagram

Para os internautas, uma chance de ver fotos de pessoas bonitas e ter a experiência de ser um jurado de concurso de beleza. Já para quem gosta de postar imagens provocantes no Instagram, é chance de ser tornar (extraoficialmente) a “pessoa mais quente” da rede social. Essas duas frases resumem tudo que o Hotstagram vai proporcionar para você.

O site funciona da seguinte forma: ao acessar a página principal, você escolhe se gosta de meninas ou de meninos. Depois disso, você vai se deparar fotos de duas beldades selecionadas para a disputa. A única coisa que tem de decidir é qual delas que você acha mais, digamos, bem apessoada.

A partir do momento em que você realiza um voto, é direcionado para uma nova disputa. Tudo que você tem de fazer é votar novamente. Cada disputa vale um ponto no ranking dos “mais quentes do Instagram”. Por enquanto, moças (e moços) com pouca roupa dominam a preferência do público.

A “genial ideia” de promover disputas entre garotas de lingerie surgiu de um sujeito de 27 anos que gosta de ser chamado de “Captain Kirk”. O site está no ar desde o dia segunda-feira (04). Segundo Kirk, 150 votos são realizados por hora no site. Você pode conferir o ranking do Hotstagram clicando aqui.

Veja também: Boobstagram exibe fotos de decotes femininos em prol de campanha contra câncer de mama