Blog do UOL Tecnologia

Melhor do que a encomenda? Americano pede TV no site da Amazon e recebe rifle automático

Edgard Matsuki

Americano pediu TV no site da Amazon, mas recebeu um rifle

Americano pediu TV no site da Amazon, mas recebeu um rifle

Muitos usuários de serviços de entregas já tiveram reclamações em relação a problemas na hora de receber um produto. Mas dificilmente alguém vai conseguir superar o recorde do americano Seth Horvitz, que mora em Washington.

Com o desejo de comprar uma TV nova (talvez para acompanhar as Olimpíadas), Horvitz encontrou uma bela oferta no site da Amazon: uma TV de tela plana por “módicos” 320 dólares.

A surpresa do americano se deu quando ele recebeu a encomenda que havia feito pela internet. Em vez da TV de tela plana, ele recebeu um rifle “Sig Sauer 716”. A arma tem mais de um metro de diâmetro de comprimento é de uso militar.

Ao avisar a polícia americana, Seth teve a arma confiscada. “Os funcionários estavam perplexos, porque nunca tinham visto nada parecido”, disse Horvitz para a “Wired”. O próprio Horvitz afirmou que foi surpreendido na hora em que abriu a encomenda: “Foi um choque quando eu abri o pacote”.

A Amazon está investigando o engano. De acordo com a empresa, o mais provável é que a transportadora tenha cometido uma confusão com endereços. A polícia também tenta descobrir de quem foi a responsabilidade do engano. Em tempo: Horvitz ainda não recebeu a TV que havia encomendado. Vocês acreditam que algumas coisas podem ser “melhores do que a encomenda”?

Notícia do tabloide alemão ''Bild''.