Blog do UOL Tecnologia

Mark Zuckerberg confirma usar “uniforme” e chuta ter 20 modelos da mesma camiseta

Juliana Carpanez

Em entrevista ao programa “Today”, que vai ao ar nos EUA nesta quinta-feira (4), Mark Zuckerberg afirmou que só usa roupas repetidas – sempre a mesma camiseta cinza com símbolos do Facebook. Agora sobe a placa: a gente já sabia! “Eu uso a mesma coisa todos os dias, certo? Literalmente, você deveria ver meu guarda-roupas”, disse o cofundador do Facebook.

Em uma prévia do que será exibido, o “Today” divulgou que Zuckerberg foi questionado se tinha umas 12 camisetas cinzas, idênticas. Mas Marquinho, assumindo seu papel de bilionário neste mundo, chutou que o número chega a 20. Todas elas guardadas em uma única gaveta, “como qualquer homem”.

Também durante a conversa, Zuckerberg afirmou que o iPhone 5 é um “aparelho incrível”. Ele não precisou pegar fila para testar a novidade, pois Tim Cook, diretor-executivo da Apple, lhe deu um smartphone (ou seja: o bilionário não compra roupas nem celular). Abaixo, a prova de que Zuckerberg não admira apenas o telefone de Steve Jobs, mas também o jeito pouco diversificado como o líder da Apple se vestia.

Lá do: Today
Fotos: Justin Sullivan/Getty Images (topo); Efe, AFP, AP, AP, AFP, AP (embaixo, esq. para dir.)