Blog do UOL Tecnologia

Fotos de estações de computador imundas vão parar fora de fórum anônimo na internet; veja

Ana Ikeda

É chocante, nojento e inacreditável. Mas, mesmo assim, um usuário do 4chan (fórum que não guarda histórico das mensagens e permite compartilhamento de qualquer tipo de conteúdo) decidiu criar uma galeria fora do site para reunir fotos do que um dia foram locais onde pessoas usavam computadores. Sabe aquele cantinho que você deixa o PC em casa? Então, é mais ou menos isso. Só que milhões de vezes mais imundo (com todo respeito à estação que você tem aí do outro lado da tela).

Segundo o “Huffington Post”, as fotos saíram de um tópico do 4chan chamado “estações pobres/de m****”. Mostram muita (muuuuita) sujeira: restos de comida, latas de refrigerante e cervejas vazias, bitucas de cigarro a perder de vista, teclados completamente encarquilhados e muito lixo não-identificado.

Algumas até ganharam comentários de usuários que se “identificaram” com a bagunça generalizada, diz o site. “Vivi desse jeito por uns quatro anos até perceber o tipo de p*** preguiçoso que eu era e não apenas uma vítima”, escreveu o usuário LDN28. Veja abaixo os ''exemplares'':

Já tinha visto algo assim?

Lá do Huffington Post.