Blog do UOL Tecnologia

Com nome de “Sam Sung”, funcionário da Apple Store se torna viral na web

Flávio Carneiro

Um funcionário de uma Apple Store da cidade de Vancouver, no Canadá, se tornou viral na internet nos últimos dias. O motivo? O nome dele: “Sam Sung”. Isso mesmo, primeiro nome “Sam” e sobrenome “Sung”. Um tanto irônico, né?

Cartão de visitas de Sam Sung, funcionário da Apple Store

A história começou quando o usuário @jdalrymple, do Twitter, tirou uma foto do cartão de visitas de Sung e postou na rede social (tudo para provar a existência do rapaz e não perder a piada).

Depois que o episódio se espalhou pela internet, o site “The Huffington Post” foi até a loja e confirmou as informações. O rapaz que carrega o nome da empresa sul-coreana realmente existiria e trabalha na Apple Store.

De acordo com o site, a existência do rapaz e o fato de ele trabalhar na Apple Store também podiam ser constatadas na rede social Linkedln. No entanto, a conta de Sung teria sido excluída da página momentos depois da fama na web.

Em meio às enormes brigas judiciais entre a Apple e a Samsung, apenas a coincidência entre o nome do rapaz e o fato dele trabalhar em uma Apple Store já foram o suficiente para gerar um ''boom'' na internet.

Afinal, não é todo dia que se pode dizer que “Sam Sung trabalha para a Apple”.

Lá do The Huffington Post