Blog do UOL Tecnologia

Com vídeo musical (fofo!) no YouTube, casal anuncia fim da relação de cinco anos

Juliana Carpanez

Taí uma forma civilizada (e fofa!) de anunciar na internet o fim de um namoro. Em vez de simplesmente pararem de se seguir no Twitter e se bloquearem no Facebook (convenhamos: geralmente é assim), Jonathan Mann, 30, e Ivory King, 31, fizeram uma música para avisar aos amigos sobre o término. Publicaram o vídeo (fofo!) no YouTube na quarta-feira (5) e o resultado é este abaixo, com quase 100 mil cliques na sexta-feira (7).

 

Na descrição do vídeo, Mann (que posta diariamente uma nova música no YouTube, há mais de 1.400 dias), diz: “É verdade. Eu eu Ivory estamos terminando. É triste. Muito triste […]. Mas sei que é a decisão certa e que seremos mais felizes no final.”

Na música “We've Got To Break Up” (temos que terminar), eles falam do conflito que levou ao fim (ele quer filhos, ela, não) e reconhecem que é uma situação difícil. Pedem a ajuda dos amigos e avisam que não será preciso escolher de que lado ficar. “Convidem a gente para suas festas, daremos um jeito. Não se sintam estranhos, amamos vocês todos.”

Em entrevista ao “Daily News”, Mann disse achar que essa seria a melhor forma de dar a notícia aos amigos. “Não queria simplesmente postar algo no Facebook. E também não queria ter de explicar várias vezes para as pessoas, porque é muito doloroso. Achei que seria catártico [purificador] fazer isso juntos, uma espécie de ato final”, explicou.

Veja abaixo casos de pessoas que, ao contrário de Mann e Ivory, perdem a linha na internet.

Lá do Daily News