Blog do UOL Tecnologia

Jovem diz que moça fará sexo com ele após ter atingido 1 milhão de curtidas no Facebook

Guilherme Tagiaroli

O engajamento na internet já ajudou a salvar vidas, emagrecer gatos, convencer pais a dar um cachorro aos filhos e a mais um monte de coisas. Recentemente, a rede também vai (provavelmente) servir para pagar uma suposta aposta feita na Noruega entre dois jovens.

Tudo começou com uma postagem feita ontem no Facebook de um rapaz chamado Petter Kverneng. Ele colocou em seu perfil no Facebook a foto (no início do post) com uma mensagem em inglês: “Cathrine disse que se eu conseguir 1 milhão de curtidas [no Facebook], ela vai transar comigo. Por favor, curta e compartilhe”.

A moça da foto, aparentemente, é uma amiga de Petter chamada Cathrine Johanesen.

A parte mais engraçada da história (que ninguém sabe se, de fato, é real) são os comentários no Facebook em diversas línguas. Há alguns zuando a iniciativa tipo “Aê virjão” ou “Não se esqueça de tirar as meias quando for transar” e alguns até mais sérios como “Os pais de Cathrine, com certeza, vão amar isso”.

Independente de ser real ou não, o fato é que a postagem de Petter atingiu rapidamente a meta de 1 milhão de curtidas. Quando nós vimos a postagem no Facebook, por volta das 12h30 desta sexta-feira (18), ela estava com 600 mil curtidas. Em menos de uma hora, ele conseguiu mais 400 mil e chegou (e até ultrapassou) 1 milhão de likes.


__

Lá do Facebook do Petter Kverneng
Imagem: Reprodução/Facebook do Petter Kverneng