Blog do UOL Tecnologia

Bang with Professionals: aplicativo permite saber quem no seu LinkedIn transaria com você

Guilherme Tagiaroli

As pessoas devem estar com problemas sérios de relacionamento. Em menos de duas semanas, pelo menos dois aplicativos foram lançados com o objetivo de ajudar usuários do Facebook a “transarem” (Bang Your Friends) ou a “pegarem” (Vaipegar.com) amigos da rede social.

O mais novo serviço, que tem a mesma proposta dos serviços citados acima, é o “Bang with Professionals” (todo em inglês).  A lógica é igual só que agora a rede social utilizada como base de dados é o LinkedIn.

É necessário conectar a conta da rede profissional ao “Bang with Professionals”. Em seguida, o serviço exibe imagens dos membros do sexo oposto do Linkedin que você gostaria de “ter algo”.  Se a pessoa também marcar você, ambos receberão uma notificação sobre o interesse mútuo.

Enfim, se você já tinha vergonha de usar os serviços que usam os contatos do Facebook, imagine então como deve ser utilizar o “Bang with Professionals”. Já pensou se você consegue algo com seu futuro empregador? Isso é tudo que você precisa para não levar a vaga.

A propósito, se você quiser levar a sério a tarefa de se queimar com seu (futuro) chefe nas redes sociais. Neste link tem dicas valiosas. Dependendo do nível de adoção delas, dá até para ser demitido.

__

Lá do Bang with Professionals
Imagem
: Reprodução