Blog do UOL Tecnologia

Britânica diz ter marcado casamento mesmo sem ter noivo – ela quer achar um pelo Facebook

Ana Ikeda

Ansiosa para casar? Mas nem de longe essa sua vontade se compara à da britânica Samantha Young, 47. Ela já tem todo seu casamento planejado: comprou a aliança, chamou as damas de honra, escolheu o bolo, contratou a limusine e até marcou a data da cerimônia (que deve ocorrer em abril). Detalhe: ela ainda não tem um noivo, nem mesmo um namorado. Mais um detalhe: ela está usando o Facebook para encontrar um. Pois é.

Se você achou a história bizarra, espere um pouco que ela fica ainda pior: Samantha diz que não quer casar (de verdade). “Precisa-se de noivo para uma falsa cerimônia de casamento. Intrigado? Leia mais. Eu quero uma cerimônia de casamento sem ter de me casar de fato”, escreve a noiva em seu perfil no Facebook.

Samantha, pelo menos, admite que a ideia é heterodoxa. “Sim, eu sou maluca. Suas tarefas serão nossa primeira dança e se divertir. Você pode trazer o seu padrinho. Se estiver interessado, mande uma mensagem privada”, prossegue.

Entre as exigências da noiva, estão a de que o noivo tem de ser solteiro (ah vá!), ter mais ou menos 1,80 m de altura e idade entre 40 e 50 anos.

A explicação de Samantha para o fato é a de que ela está feliz solteira e quer continuar assim. “Estou solteira há bastante tempo e feliz assim. Mas por que não posso fazer isso [casar de mentira]?”, disse ao “Daily Mail”. Além disso, quando jovem, ela se casou já grávida e, sem dinheiro, não teve uma cerimônia como tantas outras noivas.

Então, tudo bem, né?


Lá do Daily Mail.

Foto: Reprodução/Daily Mail.