Blog do UOL Tecnologia

Cachorro de Mark Zuckerberg vira ‘emoticon’ para conversas no Facebook

Juliana Carpanez

Animações fazem parte de um ''álbum de figurinhas'' do Beast, que o usuário pode baixar gratuitamente

Beast é o cachorro de Mark Zuckerberg, diretor-executivo do Facebook. O cão da raça Puli aparece frequentemente nas fotos da família Zuckerberg e, agora, tem seu próprio pacote de “emoticons” – exclusivo para uso nas conversas do Facebook, é claro.

Essas animações fazem parte de um “álbum de figurinhas” (“stickers”, em inglês), que o usuário pode baixar gratuitamente da rede social. Assim, durante uma conversa privada, dá para ilustrar diversas situações com essa versão estilizada (e melhor penteada) de Beast.

Nos testes do Gigablog, só foi possível baixar o pacote de figurinhas na versão de aplicativos do Facebook – a alternativa não está disponível na versão web. Para fazer o download de stickers, você deve clicar no sorriso que fica dentro da caixa onde se escreve as mensagens e, então, selecionar um ícone de cestinha.

Para baixar os stickers, clique no sorrisinho dentro da caixa onde se escreve as mensagens. Depois, selecione o ícone de cestinha no canto inferior direito, que vários ''pacotes'' aparecerão