Blog do UOL Tecnologia

Tuítes narram “resgate” de jogador de hóquei trancado em banheiro nos EUA

Ana Ikeda

Joel Ward, jogador de hóquei no gelo do Washington Capitals, ficou em uma situação “levemente” embaraçosa ao ficar trancado no banheiro de um hotel em Dallas (EUA), antes de um jogo do time na cidade. Pelo Twitter, seus colegas de time (e o próprio Ward) aproveitaram para “narrar” (e zoar) a operação de resgate. O incidente ocorreu na manhã do último sábado (5).

Ao “Washington Post”, Ward contou que virou o trinco da porta do banheiro, mas nada aconteceu. “Eu mandei uma mensagem de texto para o Karl [Alzner] para saber se ele estava por perto para me ajudar.” Ele também teria ligado para outro colega pedindo socorro. Alguém então chegou ao local e tirou essa foto, com o celular de Ward, que postou: ''Preso no banheiro… alguém me ajuda?''

Os colegas de time de Ward também não conseguiram destravar a porta pelo lado de fora. E alguns aproveitaram para tirar sarro do jogador preso (''Hahaha… como assim, cara!!! hahahaha''):

Funcionários do hotel tiveram de levar uma escada até o local para que o jogador de hóquei pudesse sair por cima da porta. Cerca de 45 minutos depois de pedir ajuda, Ward finalmente saiu do banheiro… são, salvo e rindo.

 

''Pegamos ele!'', tuitou John Carlson, também jogador do Washington Capitals.


Lá do Mashable.