Blog do UOL Tecnologia

Vazam novas imagens do iPhone 7, que reforçam rumores

Larissa Leiros Baroni

iPhone_7_and_7_Plus_leaked_images-large_trans++go39pNpFMM7pPWHPnmqV_L5OvZ0gcLLoGKB-iZbPqKQ

Novas fotos do suposto iPhone 7  –previsto para ser lançado no dia 7 de setembro–  foram divulgadas pelo site tcheco Letem Svetem e reforçam muitos dos rumores sobre a nova aposta da Apple.

As imagens mostram os iPhones 7 e 7 Plus na cor ouro, com as câmeras maiores e a lente dupla  no aparelho de 5,5 polegadas. É possível notar ainda que as tiras da antena dos dois aparelhos foram realocadas paras as bordas superior e inferior.

Não é possível identificar nas fotos a parte inferior dos telefones, tampouco se a promessa da remoção da entrada dos fones de ouvido vai ou não se concretizar.

Também não fica evidente se os lançamentos serão batizados como ''iPhone 7'' ou ''iPhone 6SE''. Na traseira dos smartphones estão destacados apenas o símbolo da marca e a palavra iPhone.

Já a parte frontal do telefone parece a mesma dos  iPhones 6s, mantendo inclusive o botão início, que, segundo alguns rumores,  seria remodelado e responderia à pressão com uma sensação vibratória, e não com um clique físico real.

A loja on-line que liberou as imagens para o site tcheco disse também ter imagens de uma suposta versão azul dos aparelhos. Mas relatos dizem que se a Apple for lançar uma cor adicional será o ''Black Space''.

iphone-7-lsa-large_trans++xE6WYbzRGIq7DYNoS4-zig1vLvhkMtVb21dMmpQBfEs