Blog do UOL Tecnologia

Como será o fone de ouvido do iPhone 7?

Larissa Leiros Baroni

Não é nenhuma novidade que o iPhone 7 -previsto para ser lançado no próximo dia 7 de setembro- possivelmente não contará mais com tradicional entrada de fone de ouvido (3,5 mm). Esse já é um rumor antigo. Mas, o que pouco se falou até agora, qual será a alternativa apresentada pela Apple para suprir essa ausência.

A solução mais provável é que os fones de ouvidos com fio sejam substituídos por uma opção sem fio, conectados ao aparelho pela tecnologia Bluetooth. Fotos do possível fone, que poderá se chamar ''Airpods'', vazaram. Será que são reais?

As imagens foram publicadas por uma misteriosa conta no Twitter, (@the_malignant), que aponta detalhes sobre aparelhos ainda não lançados, incluindo o iPhone 7. Mas elas são bastante duvidosas.

Teremos que aguardar para saber se a informação se confirma ou não.

Evento confirmado!

A Apple começou a disparar convites a imprensa internacional para um evento às 14h (horário de Brasília) do dia 7 de setembro, no Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco (Califórnia).

Mantendo o tradicional sigilo e mistério do que seria apresentado, o convite se restringe a uma única frase: ''see you on the 7th''. Uma provável referência ao iPhone 7.