Blog do UOL Tecnologia

Cansado das bobagens de Donald Trump? Cornete aqui o pré-candidato dos EUA

Márcio Padrão

Que o magnata, ex-apresentador do reality show ''O Aprendiz'' e pré-candidato à presidência dos EUA Donald Trump é um verdadeiro hater, a gente já sabia. Mas apesar de ter protagonizado as atenções das eleições americanas, ele sofreu um baque há poucos dias, quando o senador ultraconservador pelo Texas, Ted Cruz, conquistou a maioria dos votos no caucus de Iowa para ser o indicado do Partido Republicano.

Trump vem angariando votos dos radicais na mesma proporção que vem irritando os progressistas com seu discurso agressivo e fanfarrão. Entre suas declarações recentes, quis proibir temporariamente a entrada de muçulmanos; e que não acredita no aquecimento global.

Mas alguém incomodado com as bobagens de Trump reagiu com um site dedicado apenas a cornetá-lo. O Trumpdonald.org traz apenas uma foto do empresário e um trombone (''trump'' em inglês, um trocadilho com seu sobrenome) que pode ser movido com o mouse e quando clicado, emite um sonoro ''foooom'' que assusta Trump, que mexe os olhos e tem seu cabelo bizarro assoprado. De vez em quando saem uns confetes do trombone também, o que combina bem com o momento de Carnaval.

Ah, o site também traz um contador de cornetadas; até a finalização deste post, já havia passado de 20 milhões. Divirta-se!