Blog do UOL Tecnologia

Homem é rejeitado por mulher e envia e-mail gigante dando a ela uma segunda chance

Guilherme Tagiaroli

Ser rejeitado é horrível. Sobretudo quando alguém que você espera corresponder não dá a mínima. E essa história, que você já deve ter visto um milhão de vezes em filmes, volta a repetir-se. Só que em vez de simplesmente ficar quieto, o “rejeitado” resolveu mandar um e-mail gigante (pouco mais de 8 mil caracteres ou, de forma mais gráfica, 3 páginas com fonte Calibri tamanho 11) dando a ela uma segundo chance (!).

Tudo começou com um encontro entre Lauren e Mike, que mora em Nova York e trabalha no mercado financeiro. Eles foram a uma apresentação na Filarmônica de Nova York juntos e, depois disso, Lauren não deu mais sinais de vida – não ligou nem respondeu às mensagens enviadas por Mike.

Então, Mike deu um jeito. Pesquisou no Google o nome da mulher e descobriu o e-mail dela. Mike, simplesmente, escreveu uma mensagem gigante [como já foi citado no início deste post] falando o quanto Lauren brincou com os sentimentos dele. Surpresa com a situação, Lauren decidiu publicar o e-mail na internet para mostrar como ela “ludibriou” o “inocente empregado do mercado financeiro”.

Antes de postar a mensagem completa no Reddit, rede social famosa nos Estados Unidos, Lauren deu a seguinte explicação: “Um amigo não pôde ir à Filarmônica comigo e desmarcou na última hora. Fui sozinha, encontrei este cara e tive um péssimo encontro. E então recebi isto dele”. Veja abaixo alguns destaques do e-mail recebido por Lauren:

– Enganadora!

“Você mexeu no cabelo várias vezes. Uma mulher quando faz isso é um sinal de flerte. Você, inclusive, pode procurar no Google sobre isto. Em minha opinião, enganar alguém é indelicado e imaturo.”

– Nascemos um para o outro

“Eu poderia citar mais uma série de coisas que temos em comum, mas vou parar por aqui. Eu não entendo o motivo por que você, aparentemente, não quer sair comigo de novo. Nós temos vários aspectos em comum” [Após Mike explicar que o fato eles irem à Filarmônica fazia deles pessoas inteligentes e, consequentemente, “nascidos um para o outro”]

– Segunda chance

“Eu sugiro que a gente continue a sair para vermos o que acontece. Não é preciso dizer que acho você muito menos atraente que da primeira vez que nos encontramos – aliás, você não retornou nenhuma das minhas mensagens ou ligações. Porém, eu estaria disposto a sair com você de novo”

– O que é uma flatulência para quem já está…

“Enviar um e-mail para mim seria melhor que não responder, mas eu acho que seria melhor mesmo que nós conversássemos por telefone. Você sabe como é comunicação por e-mail: há grandes chances de má interpretação, etc”

__

Lá do ''The Daily Mail'' (Lá também você encontra o e-mail completo em inglês)

Imagem: Thinkstock

Tags : e-mail