Blog do UOL Tecnologia

Como assim, Google, do Japão à China em um jet ski?

Rodrigo Vitulli

Talvez seja piada dos programadores, mas o serviço de mapas do Google tem uma sugestão inusitada para atravessar o Oceano Pacífico: cruze os 782 quilômetros entre as costas do Japão e da China a bordo de um jet ski!!!

Não acredita? Faça o teste. Selecione uma rota que ligue os dois países. No item 43 do trajeto de mais 4 mil quilômetros está a indicação estapafúrdia.

O Google Maps já havia feito sugestões malucas como essa antes. Há alguns anos, quem procurasse a rota entre Nova Iorque e Londres encontraria a seguinte mensagem: atravesse o Oceano Atlântico a nado.

Muito engraçado, senhores programadores, muito engraçado.

Imagem: reprodução

  1. uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br

    07/06/2011 23:43:20

    Como assim google do japao a china em um jet sky.. Corking :)

  2. Breno

    04/11/2010 08:39:19

    Do japão até os EUA, ele sugere usar um caiaque como melhor meio de transporte entre os 6200km!

  3. Gustavo

    03/11/2010 22:44:13

    Ué, se fizer o caminho de Nova Yorque para o Japão, vc vai ter que ir de caiaque até o Hawaí e, de caiaque novamente, até o Japão.E se for pra Austrália, ele avisa que em determinado momento haverá uma balsa, rs.Mas não se enganem: não há saída do Brasil pra Europa, Ásia ou América do Norte, ao que parece... também acho que é melhor não incentivar XP

  4. Henrique

    03/11/2010 16:32:36

    Certa vez fiz uma pesquisa da minha casa em São Paulo até a casa que morei nos EUA e pelo caminho quando ele chega no nordeste ele me disse para ir nadando até a Flórida por vários mil KM

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso