Blog do UOL Tecnologia

Rara unidade do MAC SE transparente é colocada à venda por US$ 25 mil

Rodrigo Vitulli

Os colecionadores não se importaram muito com este raro MAC SE colocado à venda no eBay. Ele é todo transparente e foi desenvolvido para uso interno. Desse modo os designers conseguiriam ver os componentes sem precisar abri-lo. Estima-se que apenas 10 iguais a este existam.

Talvez os preço tenha espantado os compradores. O vendedor exige o lance mínimo de US$ 25 mil! Segundo ele, o computador está funcionando perfeitamente, inclusive a unidade de disquete de 800k. No entanto, nenhum lance foi dado ao produto. Se interessou, clique aqui e arremate a pechincha.

Lá do Ubergizmo/eBay
Imagem:
reprodução/eBay

  1. Marcelo Castro

    06/12/2010 18:29:49

    Boa, comprei um celular com o Froyo que dá um pau no IOS, e eu tenho os dois. Mas ninguem reconhece isto, revista de informatica apontam o Galaxy S como melhor opção em quase todos os quesitos, mas no final, inexplicavelmente escolher o Iphone. outro ponto negativo para a maçã ( ou abacaxi ), compre um produto Apple e case com o Itune. Cade a liberdade nisto ? formata a maquina ou conecta em outro pc para ver o que acontece.

  2. Rafael Zagonel

    06/12/2010 14:48:26

    Por estas e outras que o culto a produtos Apple é absurdo. Sim, esta máquina vai ser comprado por muito dinheiro, sorte do dono.Olhem o custo-benefício dos produtos Apple. É absurdo, apenas para ter uma maçã marcada nos produtos, paga-se 3 vezes mais que um outro produto equivalente, de marcas horríveis, como HP, Samsung, Dell, etc.O pessoal tem que parar com esse fanatismo doentio em relação aos produtos Apple, como a tablet iPad. Tem produto mais inútil que esse? O da samsung tem duas câmeras e dá um pau no iPad. Mas tenta falar isso pra um fanático...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso