Mouse esquenta sua mão nas noites de frio (ou de solidão)
Rodrigo Vitulli
O computador é impessoal demais e você reclama que falta calor humano nas relações virtuais? Bom, o problema de temperatura está resolvido. A empresa japonesa Thenko lançou a nova versão do e-warmer, o mouse mais quente que se tem notícia. O acessório tem uma resistência térmica interna que esquenta com a energia emitida pela saída USB do computador.
Falar de um lançamento desses em a poucos dias de começar o verão parece não ter muito sentido, mas quem pretende viajar para o outro hemisfério ou quem passa muito frio no inverno por aqui pode querer comprar um desses. Dá para importar por cerca de R$ 60 neste site (clique aqui para acessar).
O mouse da Thenko pode chegar a até 46° célsius na potencia máxima, mas dá para ajustar o termostato em uma temperatura mais amena. Afinal, ninguém é estupido o suficiente para queimar a mão, certo? Ceerrrto?
Lá do Akihabara News
Imagem: divulgação
-
carlos odilon
08/12/2010 08:07:32
Conforto mesmo é usar um mouse ortopedico, isto é, que acompanha a ergonomia do braco e mao. Ja notaram que todo mundo que tem tendinite, tem justamente na mao que usa o mouse? Comprei o ORTHOMOUSE e nao tive mais problemas. Este sim é conforto apesar de nao esquentar!!!
-
Vinicius Tavora
08/12/2010 07:33:50
Quero só ver se fizeram uma coisa decente a ponto de não danificar nenhum componente do Mouse com o uso constante da resistência...
-
Juliana Carpanez
07/12/2010 16:55:49
Bobagi! Isso aí é parafernalha pra quem não tem gato!
Leia os termos de uso