Blog do UOL Tecnologia

Google lança serviço para ajudar noivos inexperientes

Rodrigo Vitulli

Planejar um casamento não é uma das tarefas mais fáceis – nem das mais rápidas. Buffet, bolo, vestido, convidados, jantar, banda, igreja, padre, aluguel de carro, damas de honra, padrinhos… ufa. Tem gente que desiste de casar só de pensar no trabalhão que dá organizar tudo isso. E olha que eu nem citei tudo. Mas o Google resolveu incentivar a união matrimonial lançando um novo serviço que auxilia os pombinhos apaixonados a tornar inesquecível um dos dias importantes de suas vidas.

O gigante das buscas reuniu funcionalidades de todos os serviços da empresa para tornar a tarefa de casar mais fácil. No Google Docs, por exemplo, os noivos podem tirar proveito e compartilhar uma série de planilhas prontas para organizar os gastos, convidados, afazeres e listas de tudo quanto é tipo.

O blogger, serviço de blogs do Google, oferece templates e gadgets especiais para deixar o blog sobre a festança com cara de casamento. Com o Picnik, os noivos podem criar cartões virtuais para informar os convidados de comemorações prévias ao casamento.

O Google só não vai ajudar se nem o noiv@ para casar você encontrou.

Google Weddings
Imagem
: reprodução

  1. Washington Campos

    01/03/2011 14:58:14

    foi uma otima ideia isso queria ter acesso a isso como eu faço?

  2. Afonso

    26/02/2011 16:36:49

    kkkkkkkk,, xi ja nao vou ser ajudado pois nao encontrei onoiv@ para casar pois nao encontrei, rsrsrsrsrs

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso