Homônimo de Mark Zuckerberg quer ter um perfil no Facebook. Deixa, Marquinho?
Ana Ikeda
Ele chama Mark Zuckerberg. Mora nos Estados Unidos. É bem-sucedido. Mas não é bilionário, nem fundador do Facebook…
Senhoras e senhores, conheçam Mark Zuckerberg, o advogado morador da cidade americana Indianópolis:
Por considerar que se tratava de uma conta falsa em nome do CEO da rede social — que carinhosamente chamamos aqui no Gigablog de “Marquinho” — o Facebook apagou o perfil de Zuckerberg-advogado-de-Indianópolis.
A batalha de Zuckerberg-advogado-de-Indianópolis para ter um perfil no serviço é antiga. Há dois anos, o Facebook negou a criação da conta. “Tive de mandar cópias da minha carteira de motorista, certidão de nascimento”, disse em entrevista à uma TV americana. Depois de quatro meses e nenhuma resposta, Zuckerberg-advogado-de-Indianópolis escreveu uma carta “ameaçadora”. Então, teve o pedido aceito. Até segunda (9), quando teve sua conta apagada.
Zuckerberg-advogado-de-Indianópolis contou ainda que, enquanto o perfil estava ativo, recebia mensagens de “parentes”, felizes de terem encontrado o primo distante na rede social. “Você pode me emprestar dinheiro?”, escreviam logo em seguida, pensando que se tratava do próprio Marquinho.
Bom, depois da ampla cobertura da mídia local, Zuckerberg-advogado-de-Indianópolis teve sua conta reativada. Só não sabemos até quando, não é, Marquinho?
Lá do WishTv.
Foto: Reprodução
-
Rodrigo Rocco
16/05/2011 11:18:58
Quando eu dominar o mundo, eu também vou banir todos os demais Rodrigos Roccos da internet! rsrsrsrs
-
Mark Zuckerberg
13/05/2011 23:22:15
haha Coitado... É por isso que nas eleições, leve um documento com foto! :P
Leia os termos de uso