Blog do UOL Tecnologia

Para divulgar revista eletrônica, publicitários criam a Mulher Cabeça de iPad

Rodrigo Vitulli

Steve Jobs sobe ao palco e apresenta o novo iPad: “É incrível, muito simples, além de servir para ler, mandar email, jogar e criar documentos, o iPad também substitui sua cabeça, no caso de você acordar cansado da sua…” NOOOOT. Ele não disse isso (ainda), mas a imaginação dos publicitários vai além do que julga nossa vã sanidade.

Para divulgar o lançamento da revista “Cosmo for Guys” (rede Cosmopolitan), exclusiva para iPad, a agência Thinkmodo criou a Mulher Cabeça de iPad. A geringonça é uma espécie de capacete quadrado, sendo os quatro lados compostos de iPads. Bom, nada como uma imagem para explicar… (acompanhe no vídeo abaixo)

Para melhorar a experiência, a modelo conseguia enxergar tudo com óculos eletrônicos, que recebiam imagens de uma câmera embutida no topo da cabeça eletrônica. Além disso, os produtores gravaram vídeos da modelo transitando pelo mesmo ambiente, para que fossem exibidos durante a experiência, causando uma sensação mais realista.

Relatos da equipe de filmagens dizem que a temperatura estava mais de 35° C no dia da gravação. Coitada da modelo…

Confira:

Ei, homens, será que agora vocês conseguem entender um pouco melhor a cabeça das mulheres?

Lá do Mashable