iPoo: Artista digital usa logo da Apple como inspiração para design de vaso sanitário
Ana Ikeda
“Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas o logotipo da Apple tem o formato perfeito para um vaso sanitário.” Antes que você ache que ficamos loucos aqui no Gigablog e estamos querendo comprar briga com os fanboys (os fanáticos pela empresa de Steve Jobs), vale dizer que a ideia é de Milos Paripovic, um artista digital que não morre de amores pela fabricante. Não mesmo.
A privada foi batizada de iPoo (Poo, em inglês, é “cocô”) e é apenas uma sátira. Não está à venda, nem é de verdade. Digamos, é apenas um “conceito” (muito bem feito). Na descrição do objeto, Paripovic deixa isso bem claro: “Mesmo que seja branco e tenha apenas um botão, não significa que é um produto da Apple. Ao contrário de alguns produtos da Apple, esse vaso sanitário tem suporte completo a Flash Flush (dar descarga, em inglês).” Dãããã!
O criador do vaso sanitário, inclusive, reclama dos blogs que escreveram sobre o iPoo e cobraram recursos especiais (lavagem intestinal… ventilador refrescantes… hahah). “Fiz isso porque do contrário não faria sentido dizer ‘Essa privada tem as mesmas funções que qualquer privada comum, e custa apenas o dobro’”. Rá!
Ah, e o designer garante, gente: a tampa da privada é mais fina que a um MacBook Air.
Lá do Twitter.
Foto: Divulgação