Blog do UOL Tecnologia

Conheça a Facto! Uma rede social que serve para contar segredinhos

Rodrigo Vitulli


*

Todo mundo tem um segredinho bobo guardado. Muitos têm segredos sórdidos, mas esses ninguém quer revelar. Quem sabe você não está desperdiçando uma grande amizade simplesmente porque nunca declarou um gosto incomum, ou uma vontade que ninguém conhece. É para isso que surgiu a rede social Facto!, um espaço semelhante ao Formspring, mas muito mais exibicionista, já que, em vez de perguntar, você apenas diz sem ninguém ter requerido nada.

É só fazer o cadastro no Facto! e sair contando o que ninguém sabe, ou melhor, sabia… uma vez na web, sempre na web. Depois, divulgar e divulgar. No Facebook ou Twitter. Seus amigos poderão, então, opinar, desaprovar, curtir ou estabelecer todo o tipo de interação com aquilo que você declarou. A gente sempre adverte: use com cuidado e moderação. Libere a Amelie Poulain dentro de você e conte quais são seu pequenos prazeres.

*Ps: quem quiser trocar fotos, músicas e pôsters de Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, Lupcínio Rodrigues, Wando e cia é só dar um toque.

Lá do Mashable
Imagem:
reprodução

  1. Izaias Gabriel de Oliveira

    04/01/2011 09:08:17

    Legal esta Rede Social da pra contar de tudo um pouquim... tbm estou sabendo do surgimento de no final deste ano um novo tipo de Site de Relacionamento feito com ideias da infância mas que vão fazer valer apena para jovens e adultos, so espero que seja bom mesmo. Dizem que vai ser algo tipo album de figurinhas virtual e compartilhar e trocar com amigos. Torço pra ser bem legal. sou fisurado nestas coisas. vlw

  2. Rodrigo Rocco

    04/01/2011 08:56:59

    Lupcínio Rodrigues? Who the hell...?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso